domingo, 27 de novembro de 2016

Mensagem de SaLuSa – 18/11/2016


Queridos, não se assustem pelo fato de seu mundo parecer estar de pernas para o ar. De fato, ele está. Mas é um sinal que vosso planeta começou, e não irá parar, seu processo de cura, pondo para fora o mal, para que depois, possa haver a cicatrização das feridas, tornando seu mundo, então, pleno em saúde e paz.

Tudo sobre a Terra, aos olhos da humanidade, convive simultaneamente em 3 dimensões.

Sua água, suas pedras, seu solo, tudo que provém do reino mineral, faz parte da primeira dimensão. Seus animais, peixes, aves, e outros, provém da segunda dimensão. A humanidade corpórea faz parte da terceira dimensão. Todos convivem e interagem simultaneamente, uns com os outros.

Mas hoje, o Planeta Terra elevou-se realmente para a quarta dimensão, e esta dimensão é uma dimensão de Amor, onde o mal não pode coexistir.

Por isso, todos veem para qualquer lado de olhem o mal, o ódio, o rancor, a desarmonia reinando abertamente.

Faz parte da cura.

Todo o mal, ódio, desamor, precisam ser expostos, e junto com esta inflamação vem para fora, para ser vista, a corrupção, os malfeitos, os enganadores, pois tudo isso não pode mais conviver nem sobreviver sobre a Terra.

A Terra hoje é um planeta de Amor, onde a inflamação de seus abscessos precisa ocorrer para que eles sejam expurgados do planeta, para que a Terra, enfim, reine em sua plenitude como um planeta de Amor.

Todos vocês que estão despertos, sabem que devem olhar para essas feridas da humanidade com Amor, enviar Amor, tratar com Amor, pois é o Amor, o seu Amor, o Amor de todos, que irá cicatrizar definitivamente este magnífico e belo planeta Azul.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius.


Canalizado por Adriano Pereira
18/11/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Postar um comentário