sábado, 1 de junho de 2013

Arcanjo Rafael: ACREDITE QUE VOCÊ SERÁ BEM SUCEDIDO

 Arcanjo Rafael
Através de M. Gamma
Fonte: Soul4Free

Hoje continuamos com informações relativas aos tópicos da cura e da ascensão da humanidade para a luz. Todos nós tivemos uma semana difícil atrás de nós. Não só o meu mensageiro, ou meu escriba desta mensagem, mas também você que esta lendo essa mensagem com esperança.

Meu escriba desta mensagem e sua parceira espiritual Isabel prepararam com a ajuda de Deus, as razões para você entender [confira a Mensagem]. Aproveite as palavras, a ajuda e as propostas a sério. Elas são importantes e têm realmente que serem seguidas e bem implementadas tanto quanto possível.

Muitos humanos, ainda duvidam da força divina, de sua própria força e, a possibilidade de seu próprio ambiente, de seu próprio destino e, a possibilidade de influenciá-lo. Você não deve duvidar, apesar de que nós entendemos que não é fácil. Não perca a coragem, por isso nós estamos aqui e apoiando-o onde é possível para nós. Você tem que entender que este passo, o passo da confiança tem que ser feito por você mesmo. Este passo, nós não podemos fazer por você, porque é o seu passo, você tem que fazer pó si mesmo.

Seja paciente consigo mesmo e com o processo de ascensão. Não seja tão duro consigo mesmo e com o portador destas mensagens.  Todos nós estamos dando o melhor de nós mesmos para chegar ao destino. Só quando acreditarmos sobre em destino e estarmos focados nele, é que iremos fazê-lo, isso eu posso garantir a você.

É impossível para nós apoiá-lo, neste último passo, se você não acredita na materialização do destino e na possibilidade de que isso possa acontecer. Isso você tem que estar bem consciente e será o seu maior obstáculo nesta última etapa que você tem realizar. É a última etapa e você finalmente conseguirá. Sem atrasos, parando com as táticas como você as descreve. Simplesmente nada vai ficar no seu caminho quando o seu coração realiza esta última etapa.

Nós todos acreditamos em vocês e em suas possibilidades. Vocês são seres humanos com potenciais incríveis. Agora é a hora de vocês porem para fora todos os seus potenciais, vocês sabem que possuem este potencial, então usem ele agora. Mantenha-se dentro de seu coração e confie nos meus amados humanos.

Estamos sempre com você e logo, e com isso quero dizer o SEU logo, estaremos todos unidos novamente. A luz vencerá e a luz será a única coisa que existirá. Esteja pronto para o próximo passo, este passo que você agora terá que fazer, meus queridos, aqui na Terra. Eu finalmente quero que isto termine e que finalmente tenhamos um grande motivo para comemorar. Para celebramos, nós e o Criador, por tudo que nós conseguimos juntos. Nós teremos alcançado uma coletiva ascensão para a luz.

Em grande amor por você

seu Arcanjo Raphael

31/05/2013

Copyright © Gamma Marc. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, quando o nome do autor e o link para o site original seja dado. http://soul4free.wordpress.com

Soul4Free - Archangel Raphael Channelings,

Reblogado do Blog Soul4Free
Traduzido para o Português por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: