quarta-feira, 5 de junho de 2013

SaLuSa: O BEM E O MAL, LADO A LADO

SaLuSa,
através de Adriano Pereira
01/06/2013

Meus amigos, a Terra evolui a cada dia, mas ainda muito precisa ser feito até que a humanidade e o planeta possam ascender juntos para dimensões superiores.

Os tempos estão fechados, pairam sobre a Terra nuvens pesadas de ódio e rancor, alimentados pelos Illuminatis que tentam a todo custo manter o seu poder e a sua supremacia sobre a humanidade, achando assim, que controlariam o planeta.

Os Illuminatis manipulam praticamente tudo sobre a Terra, eles controlam os bancos, as grandes industrias e controlam praticamente todos os meios de comunicação e imprensa ao redor do planeta.

Para que entendam melhor, cada empresa que é controlada pelos Illuminatis, ela existe em duas dimensões. Uma dimensão é a que vocês vivem que é a 3ª. dimensão, e a outra dimensão em que eles atuam é a 4ª. dimensão, ou chamada de Umbral pelos espíritas, sendo que a 3ª. e a 4ª. dimensão coexistem conjuntamente, uma influenciando a outra diretamente.

Os Illuminatis mantém um poder secreto dentro da 4ª. dimensão onde todos os planos e estratégias de dominação da humanidade são elaborados e sua implantação sobre o mundo da 3ª. dimensão são executados por seres humanos encarnados afiliados consciente ou inconsciente aos Illuminatis.

Por isso quando vocês veem na imprensa a mesma coesão nos ataques sobre aqueles que lutam pelo bem da humanidade ou de sua sociedade, pois isto contraria os interesses das trevas. Muitas vezes vocês veem a mesma noticia manipulada sendo manchete em vários jornais impressos e telejornais, de forma a induzir a sua sociedade a acreditar nas mentiras que os Illuminatis querem que vocês acreditem.

Poucos se perguntam do porque algumas empresas que são conhecidas por tratarem mal seus empregados, mantém a lealdade de seus trabalhadores por tantos anos. Simplesmente, porque esses trabalhadores encarnados, são submetidos a ações de controle comandadas pelos controladores dessas empresas no plano espiritual.

Muitas das grandes corporações multinacionais mantém suas fabricas e escritórios ao redor do planeta Terra, mas também mantém estruturas similares na 4ª. dimensão de onde exercem o controle da massa dos trabalhadores.

Esse é um tópico pouco abordado pelas entidades de luz que regularmente trazem até vós mensagens esclarecedoras e de esperança.

Por isso, quando seus mestres falam, que nada é o que parece, permita-se refletir sobre isso, pois na maiorias da vezes o que você vê no plano material, no seu dia a dia, foi planejado antes no plano espiritual pelos Illuminatis.

Portanto, se desejas de coração elevar seu espírito e prepará-lo para ascender harmoniosamente junto com o planeta Terra, “fique vigilante”, ou como diria a Bíblia, “Orai e Vigiai”, pois você não está só.

Você convive lado a lado com o mal, e o mal lhe instiga a segui-los.

Mas ao mesmo tempo, sempre ao seu lado, estarão seres de luz, prontos para lhe ajudar. Entretanto, nenhuma entidade de luz poderá ajudá-lo sem que você peça ajuda. É a lei da ação e reação.

O mal e o bem. Lado a lado. E a escolha, é só sua.

Você tem o livre arbítrio.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e irradio a toda a humanidade todo o amor de meu coração.

Fiquem na Luz!





Nenhum comentário: