domingo, 16 de junho de 2013

Mãe Divina: O SEU SORRISO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
13 de junho, 2013

Eu amo o seu sorriso, minha filha. Ele me mostra que você está se sentindo bem. A propósito, você já sabe que você pode aumentar as suas vibrações tão maravilhosamente apenas com um simples sorriso? Apenas com o movimento dos músculos em seu rosto. Tente uma vez! Você não está se sentindo melhor agora? Eu adoro lhe revelar esses pequenos truques que eu construí em seu corpo. Eu sabia que você poderia usá-los algum dia. Toda vez que você não se sentir muito bem, lembre-se de sorrir e você vai se sentir melhor, minha filha. Eu te amo muito. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: