segunda-feira, 3 de junho de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 02/06/2013

Montague Keen
através de Verônica Keen
02/06/2013


As mudanças que estão acontecendo em seu mundo, tanto energeticamente como fisicamente não podem ser interrompidas. Elas irão trazer a mudança no sistema de controle que tem mantido vocês presos na escuridão. Muitos virão para a frente para falar e pedir perdão por terem trabalhado contra o bem da humanidade. Eles irão revelar o que vocês são contra e, quando o Cabal tem a intenção de fazer a sua jogada para tentar destruir a humanidade, como você já sabe disso.

Não quero ser alarmista, mas o prevenido vale por dois. A cabala está esperando que o elemento surpresa deles irá pegar você desprevenido. Eles prepararam clones que obedecem todas as ordens sem questionar. O mundo deles de tecnologia, e o seu mundo de trevas, não poderiam ser mais diferente. Para eles, vocês são apenas formigas, que precisam ser esmagadas sem piedade. Aqueles de vocês que estão acordados devem agir como líderes, para orientar o adormecidos para a segurança. Reunir-se é muito importante, pois juntos, vocês tem o poder de questionar a autoridade deles, e sem a sua concordância, os controladores ficam sem autoridade.

Você já viu o que pode acontecer quando as pessoas se reúnem para apoiar e encorajar uns aos outros. As mulheres da Irlanda estão de parabéns. Elas provaram que quando vocês agem juntos, você obtém resultados. Eles processaram os Bancos com sucesso e [na sexta-feira 31 de maio] elas ganharam o caso. Agora, os bancos não podem mais vender as hipotecas, e as pessoas não podem mais serem retiradas à força de suas casas. Foi tudo feito de forma pacífica, de forma legal, e sempre com dignidade. Este é o caminho para todos vocês. Agora, elas vão processar o Vaticano, o Governo e a Polícia.

Esta é poder do povo em ação. É apenas a ponta do iceberg e seu sucesso com os bancos vai levá-los a remover tudo o que foi criado para destruir a humanidade. Este foi o primeiro passo para a remoção de todas as práticas corruptas concebidos para destruir a qualidade de vida na Terra. Aqueles que se sentam e não fazem nada são culpados de ajudar a cabala. Por sua falta de ação, eles tem permissão para destruir a humanidade. Alguns podem tolamente acreditar que, porque eles têm dinheiro, posição ou uma religião em particular, eles estão seguros. Devo salientar aqui e agora, que eles certamente não estão. Aqueles que desejam assumir o seu mundo, não prestam atenção a essas trivialidades. Eles querem tudo o que você tem e, isto é o resultado final que eles buscam. Eles vão usar todos os meios à disposição deles para conseguir isso. É hora de acordar e ajudar aqueles que estão tentando evitar esta vitória da escuridão. Não se deixe levar pelos sorrisos de confiança e os chavões daqueles seus vulgos líderes. É tudo um jogo para eles. Eles não têm nenhum respeito ou consideração por qualquer um de vocês.

Eu estou tentando pintar o quadro como ele é, de modo que você vai ver claramente o que está sendo feito, e o mais importante, o que você precisa fazer para proteger a si mesmo e proteger aqueles que dependem de você. Há uma propaganda por aí que parece boa demais para ser verdade. Posso assegurar-vos que é. O caminho que você está não é fácil, mas você será bem sucedida. Suas ações podem acelerá-la isso, mas a sua falta de ação, permitirá o complô para destruir muitas vidas e a qualidade de vida na Terra. Aqueles de vocês que ficarão terão então a tarefa de reconstruir e restabelecer tudo o que era bom e saudável na Terra. A você será dado o conhecimento necessário para fazer isso. O mundo espiritual irá ajudá-la. Teremos Centros em cada país, cuja única finalidade será restaurar a vida no Planeta Terra para ser como foi planejado para ser, desde o início dos tempos.

A quadrilha usou o medo e o sofrimento para criar seu império. Usaremos amor para trazer toda a humanidade juntos novamente. A você tem sido confiada essa grande tarefa. É uma responsabilidade enorme, mas é aquela que você escolheu empreender. Não se permita ser distraída de seu caminho por falsos profetas. Eles vêm em todas as formas, então esteja sempre vigilante. Eu sei que isso é muito difícil para aqueles de vocês que estão despertos, ter paciência com aqueles que parecem recusar-se a ver o que está claramente diante de seus olhos. Eles ainda aceitam o que lhes é dito sobre o que estão vendo, em vez de ver as coisas como elas realmente são. Essas pessoas dependem dos outros para lhes dizer o que eles estão vendo e sentindo, assim como eles entregaram toda a responsabilidade para os outros. Esta pratica deve parar. Faz de vocês estúpidos fantoches.

Proteja os mais pequenos. Incentive-os a questionar tudo, pois desta forma eles se tornarão inteligentes, responsáveis seres de luz, que são independentes e capazes de pesquisar e pensar por si mesmos. Se eles adotarem essa abordagem para a vida, tudo o que era falso e corrupto irá desaparecer rapidamente, para nunca mais voltar. A ilusão em que você agora vive, será exposta e irá desaparecer rapidamente da memória. Você verá então a humanidade como tendo muitos aspectos diferentes que são todos iguais. Essas diferenças serão aceitas como norma e elas nunca mais serão utilizadas para causar medo e desconfiança. Dividir para reinar nunca mais será utilizado para criar guerras e criar falsos inimigos. Vocês estão sendo usados para atacar pessoas inocentes e seus bens, porque você acredita nas mentiras dessas pessoas, que são seus inimigos. Ao fazerem isso, vocês estarão agindo como robôs, ajudando aqueles que desejam destruir você e os seus.

Você não é apenas um corpo. Você é uma alma, e sua essência é o verdadeiro você. Seu corpo é apenas a casca exterior. No entanto, o Cabal colocou toda a ênfase sobre o corpo. Eles nunca mencionam a sua essência, que é o mais importante. Alguns chamam isso como o seu Eu Superior. Não importa como você vai chamá-lo, mas é importante que você comece a conhecê-lo. Sua essência é para sempre, o seu corpo, apenas por uma vida. O corpo não tem nenhuma importância no tudo. Sua essência é o lugar onde todo o conhecimento de todas as suas vidas passadas reside. Tudo o que você precisa saber está armazenado lá, apenas esperando que você possa aproveitá-lo.

O que você está esperando? Basta pensar por um momento sobre a descoberta de quem você é, e o que você realizou em outras vidas. Há muito mais na vida do que você foi levado a acreditar. Tudo foi mantido dentro de você. Alguma vez você já se perguntou por quê?

Quando Verônica e eu estivemos juntos na Terra na última vida, ela sempre me perguntou: "Quem é você? Quem é você, de verdade?" Ela sempre soube em sua alma quem eu era, pois ela me reconheceu, como eu a reconheci.

Siga em frente com confiança, na certeza de que você está no caminho certo. Juntos, vamos criar a luz necessária para que todos possam tornar-se parte dela.

Meu amor te rodeia neste difícil momento. Seu adorado, Monty.


Reblogged from Galactic Channelings
Traduzido por Blog Luz e Vida

 



Nenhum comentário: