sábado, 15 de junho de 2013

Mãe Divina: VOCÊ É UM SER PERFEITO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
15 de junho, 2013

Você é um ser perfeito, minha filha.  Eu pensei em muitas coisas quando eu criei você. Em minha imagem nesse propósito. Sua alma é perfeita, não há nada de errado com ela. Sem culpa, sem nada. Seu corpo é perfeito também. Um tecido de milhões de diferentes células individuais, que sabem exatamente como elas estão conectados umas com as outras. Você não precisa pensar sobre como fazer para digerir a comida ou como fazer para enviar o sangue através de todo o seu corpo. Também os hormônios são controlados automaticamente. Não existe uma falha sequer à se encontrar no seu sistema. Seu corpo ainda se auto cura, se você deixá-lo. Alimente-o com moderação, beba bastante água limpa, descanse muito e exercite-se, mas com moderação. Há apenas uma coisa que você pode fazer em excesso, sem prejudicar a si mesmo, e isso é amar incondicionalmente, minha filha. E você por favor, deve amar a si mesmo também. Isto sempre faz bem para você e para o seu corpo. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: