domingo, 30 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 27/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
27/06/2013

Quando um ser humano deseja ir a algum lugar, ele muitas vezes coloca seu destino em seu GPS. Em seguida, ele entra em movimento e simplesmente segue as instruções e confia que o GPS vai levá-lo onde ele que ir da maneira mais rápida, e mais direta possível.

Utilizar o seu sistema interno de orientação é a mesma coisa. Definir uma intenção é algo muito parecido como colocar o destino em seu GPS. Afirme claramente onde você gostaria de ir ou estar. Então, para você entrar em movimento, você simplesmente deve se render ao fluxo e seguir os sutis solavancos e toques de sua alma e seus ajudantes. Se você prestar atenção e seguir as sugestões, você vai chegar onde você quer estar em tempo recorde.

Intenção, entrega e fluxo são os passos para utilizar o seu sistema de orientação interna. Ele está sempre atualizado e sempre levará você através da rota que o leva ao seu bem maior. E assim como o seu usual GPS, se acontecer de você se perder pelo caminho, ele vai automaticamente se recalibrar e redirecionar a sua rota de onde quer que você esteja. ~

Arcanjo Gabriel


TrinityEsoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)

Nenhum comentário: