domingo, 23 de junho de 2013

Lady Nada: RENDA-SE E ABRA-SE À SABEDORIA DE SUA ALMA E DO CRIADOR

Lady Nada
Canalizado por Fran Zepeda
21 de junho de 2013

Lady Nada:

Olá meus queridos, eu vos saúdo neste auspicioso dia e período de atividade cósmica e abertura para os seus EUs Verdadeiros de uma forma mais profunda. Isto foi anunciado, e assim é, meus queridos.

Vocês estão despertando para a parte mais profunda de si mesmos e vocês são magníficos nesta clara abertura, manifestada pelas suas intenções de se abrirem para a parte clara dos seus corações, e assistidos pelas energias que estão sendo agraciadas em cima de vocês agora. Vocês estão resplandecentes nesta abertura e expansão que só vai continuar de uma forma mais profunda, quanto mais vocês se renderem e se abrirem à sabedoria da sua Alma e do Criador.

Agora vocês estão muito mais conectados e as linhas de comunicação estão se fortalecendo quanto mais vocês limpam as impurezas de suas experiências e crescem neste novo período de capacitação e de graça. Estou diante de vocês para assisti-los e ama-los, neste momento muito auspicioso de sua história.

Este período será visto no futuro como o ponto crucial e decisivo na sua evolução e por isso é necessário apenas passar por ela com o coração mais aberto que puderem e com a intenção de manter as linhas de comunicação abertas ao Criador e toda a partes de sua alma e do seu Eu Superior.

Vá além dos limites de sua experiência com a sua Alma até agora, e ainda, explorem profundamente o lugar de poder dentro de vocês, meus amados. Sua conexão com a Fonte agora está ampliada e por isso é o chegado o tempo de se adaptarem e se deleitam com os sentimentos profundos e poderosos de conexão.

Vocês estão começando a se transformarem com essa expansão desde que vocês conheceram e se familiarizaram com isso, e assim vocês podem sentir a aceleração e a emoção de se reencontrarem com esses sentimentos e saberem que foram conduzidos e orientados quase constantemente.......isto está retornando a você agora e ampliando os seus horizontes, por assim dizer.

Concentrem-se agora em sua conexão com o Criador, em sua conexão com a Fonte. Seja mais agradável vendo apenas como você vive, se comunicar e participa de sua vida diária. Abrace e aceite essa parte de você, como a sua parte real agora. Deixe caírem como pele velha as peças antigas, e as mentalidades puxadas pela agenda do seu ego. Você está revelando a sua verdadeira pele agora, queridos, e ela é magnífica e um pouco nova e crua neste momento.

Assim como uma cobra que muda de pele para revelar a sua nova carne resplandecente, você é também um pouco vulnerável e sensível aos elementos externos e por isso é importante manter-se centrado e até mesmo abrigado dentro do seu "casulo" de transformação por um pouco mais de tempo, enquanto você testa o seu aparelho recém-descoberto e seu modo de operação: vindo desse lugar profundo dentro de você - que doce lugar da verdade e sabedoria que você está se tornando conectado e "integrado" de novo.

E divirta-se com isso queridos, essa novidade gloriosa, e experimente a sua totalidade e Plenitude. Testá-a como a sua nova base de operações agora, vindo apenas de sua conexão com a sua própria Alma, Eu Superior e Fonte.

Todos vocês podem enxergar estes dias com espanto e contentamento, pois vocês estão se movendo através de um novo período de avanço profundo e crescimento.

Eu sou sua irmã na fé e no amor, e estou a seu serviço, sempre,

Lady Nada



Nota do autor: Como canalizada por Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Reblogado do Blog Franheal
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas - Brasil

Nenhum comentário: