sábado, 1 de junho de 2013

Mãe Divina: CONVERSANDO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
01 de junho, 2013

Minha filha, você não está sozinha. Você está em cada instante, cercada por invisíveis seres de luz. Eles guiam e conduzem você. Da mesma forma, eles também protegê-na. Eu também estou sempre com você. Estou em seu coração e sei cada momento como você se sente. Eu sei todos os seus sentimentos, todos os seus pensamentos. Nada é estranho para mim. Você não pode esconder nada de mim, só de você e seus colegas homens. Eu conheço você a partir do seu interior até seu exterior, e nada é embaraçoso para mim. Você pode falar sobre tudo comigo. Eu irei ouvi-la e responder-lhe-ei, no entanto, se você me ouvir encontrará a si mesmo. Ouça-me e ambas poderemos ter conversas maravilhosas, minha filha. Eu espero muito para falar com você. ~

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven


Nenhum comentário: