terça-feira, 11 de junho de 2013

SaLuSa: O PODER DO EU SUPERIOR

 SaLuSa,
Através de Laura
10/06/2013


As coisas estão se movendo rapidamente para a consciência humana. A quadrilha {Cabal} ainda está fazendo todo o possível para evitar que os seres humanos tenham a sua própria vontade e ainda estão tentando influenciar a forma como a humanidade, em uma escala maior, está pensando.

Ainda há muito para ser descoberto, mas você pode agora começar a testemunhar o melhor do poder da verdade e da unidade. Só na semana passada, os eventos que se passaram teriam sidos inimaginável para você, mas você vê que no espaço de uma semana muito já veio à luz.

Seu próprio poder como seres soberanos está se tornando mais evidente para você, como todos vocês estão começando a atrair para si as situações as quais estavam se preparando por um longo tempo atrás, todo o caminho desde os reinos mais elevados.

O caminho para muitos de vocês tem sido difícil e sinuoso, mas você não vai se decepcionar com o resultado final e a vitória final do amor e da luz.

Neste momento, muitos de vocês sentem-se perturbados em seus caminhos. Você pode perceber grandes mudanças a nível planetário em sua direção, mas você ainda não pode saber perfeitamente o que estas mudanças são. Verão para o Hemisfério Norte geralmente tem muitas maravilhas, e neste verão não vai ser diferente para muitos de vocês. Prepare-se para a magia para entrar suas vidas diárias.

O verão começou muito bem, com a lenta divulgação pública de vida inteligente em outros mundos, mas também com a contínuo aumento dos denunciantes fazendo incríveis revelações para você.

Antes de o mês terminar, mais revelações devem estar a caminho. Você precisa abrir seu coração para acolher as energias novas e maiores, para assimilá-las e, finalmente, permitir-se perceber que simplesmente não há limite para o seu potencial quando o seu coração está cheio de amor.

Permita eventos que desvendem, ensinem e levem-no para onde for necessário levá-lo. Quando você sentir que as coisas estão se movendo um pouco rápido demais para você, sente-se por dez a vinte minutos e deixe tudo se encaixar em você. Feche os olhos, ouça o planos que imaginou, e encontre rotas para que o seu próprio caminho o permita seguir em frente através das mudanças que virão. Ouça seu coração, que fala com você, enquanto você libera as tensões em seu corpo e você deixará as mágoas e decepções.

Muitos de vocês têm experimentado algumas tardias decepções, no entanto, seguir a primeira opção que nos aparece nem sempre é o melhor, no longo prazo. A missão do seu Eu Superior é poupá-lo das dificuldades e experiências infrutíferas. Desse modo, você poderá utilizar o trabalho o seu Eu Superior para encontrar as melhores experiências que você precisa para a evolução da sua alma, mas também para protegê-lo, para planejar a melhor rota para você, de acordo com imagens superiores e de seus objetivos cósmicos. Esses planos e os pré-requisitos podem muitas vezes parecem ir contra a vontade de sua mente ordinária ou desejos do seu ego humano. No entanto, tenha em mente que as imagens superiores é o que mais importa, e que o interesse do seu Eu Superior é com o cumprimento do contrato da sua vida e lições.

Tenha confiança em seus guias e em seu Eu Superior, tenha fé no invisível. Potências mais elevadas, muito maiores do que as da cabala estão atuando agora sobre seu planeta e sobre a vida de bilhões de seres amados e maravilhosos.

Nenhuma vida é sempre desperdiçada, todos pertencem ao amor e a fonte final, e devem voltar para casa. As facções cabala não são diferentes, muitos deles vão reintegrar o seu próprio poder de luz e amor e voltarão a fonte de bom grado.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envio o meu amor sobre a bela Mãe Terra e suas almas amorosas.

Obrigado, SaLuSa.

Copyright © Laura / Multidimensional Oceano. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com and http://auroradreamflights2.wordpress.com/



Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: