quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mãe Divina: ACALME-SE

Mãe Divina
através de Isabel Henn
12 de junho, 2013

Não leve tudo tão seriamente, minha filha. Você vive a sua vida na mais profunda seriedade. Você se levantar, sai para trabalhar, volta para casa e vai dormir novamente. Onde está a diversão nisso? A sua vida está ai para lhe trazer alegria. Brinque, ria, dance na rua ou em cima da mesa, se você gostar de dançar. Cante, crie músicas e alegre-se. Acalme-se e permaneça no fluxo da vida. Ria comigo e seja feliz, minha filha. Eu estou também. Isso aumenta as suas vibrações e, em seguida, tudo vai ser muito mais fácil. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: