sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 08/11/2013

SaLuSa
canalizado por Madad

SaLuSa 8.11.2013.

Seu Sol está enviando seus próprios padrões de intensa energia que estão prestes a terminar o processo de transformação básica dos seres de Luz. Uma vez absorvidas interiormente essas energias, seus corpos estarão prontos para receber e aceitar tudo o que a sua consciência vai experimentar. O Sol é a porta de entrada para as outras dimensões da realidade e o que vocês veem como explosões solares são transferências poderosas de energia em altas frequências enviados para o seu planeta e todos os seus habitantes. Vocês podem sentir estas puras energias do Sol quando ficam em silêncio e sem movimento na luz do sol, que é o toque quente e amoroso do Amor que é enviado para vocês e ajuda seus corpos a mudarem para serem capazes de receber todas as mais elevadas frequências que estão sendo enviados neste momento. Sintam a resposta do seu próprio corpo a esta Luz, e acolham estas energias mais elevadas, pois todos os padrões necessários estão incluídos dentro delas para sua transformação bem sucedida.

Neste momento, todo o velho está sendo varrido e dissolvido nesta imensa Luz que está ao seu redor, de modo que poderão experimentar alguns pensamentos ou memórias ainda estejam vindo com frequência à sua mente e isto poderia parecer-lhes que eles não estão indo embora e deixando você, apenas aceite-os e deixe-os ir. Sua mente precisa de alguns minutos para processar todas as mudanças que estão acontecendo, e por favor, saibam que esses pensamentos antigos foram apagados e se foram, e vocês não precisam mais se concentrar neles, basta enviar-lhes Amor e Luz e sentir que eles não estão vindo do seu coração, então sua mente também irá deixá-los ir, porque sua mente foi por muito tempo  programada para funcionar de maneira a ser o "programador" de sua realidade e, por vezes ainda se agarra às coisas ou questões que costumavam ser tão atraentes para vocês. Expressem Amor para o seu ego e sua mente e sintam o Amor se espalhando por todo o seu ser.

Permita que o Amor possa curá-los completamente, e não tenha nenhuma dúvida de que ele não seja forte o suficiente para fazê-lo. O amor é a mais poderosa força criativa neste Universo, e quando você expressar essa intenção destemida para ele, vocês sentirão seu imenso e suave poder fluindo por vocês e levando-os para dentro de sua própria realidade superior. Não reprimam esses sentimentos pois o Amor está criando dentro de vocês e muitas pessoas estão esperando para senti-lo e estão prontas para serem também despertadas para o maior conhecimento da Criação. Compartilhem o Amor onde quer que vão e saibam que mesmo sem eles pedirem mais, o amor fluirá sempre e infinitamente através de vocês e isto vai mantê-los em harmonia com todas as suas expressões, não importa em qual forma elas estejam carregando.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e também sinto o amor tão poderosamente presente dentro de minha própria forma que levo agora. Percebam que apenas um pensamento de amor pode dar-lhe essa energia intensa que vai ficar com vocês durante todo o dia, e desta forma poderão compartilhar este sentimento bonito com todos os outros. Sinta que o amor que está sempre presente ao redor e dentro de você é o que você deve focar. Nós amamos você.

Canal: Madad  

Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: