terça-feira, 12 de novembro de 2013

Miguel: NÃO SUBESTIME O PODER DO SEU AMOR, DA SUA COMPAIXÃO

Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 10 de novembro de 2013

Miguel,

Estamos aqui hoje para falar com vocês do portal maravilhoso pelo qual vocês estão passando neste momento. Gostaríamos de passar para vocês alguns lembretes de como melhor utilizar essa oportunidade maravilhosa, pois ainda há muitos de vocês que ainda não ativaram ou não se lembraram da sabedoria que foi disponibilizada para todos recentemente e também em seu passado.

Antes de afirmar que vocês não tem esse conhecimento e sabedoria, aconselhamos que procurem dentro de si mesmos com grande intenção e determinação para encontrarem o que está lá, pois vocês acharão o que é o que vocês são, e não ouvirão a voz que lhes diz que isto não existe.

Sintam o que é o que vocês são. Sintam tudo o que vocês são. Claro, que será uma busca eterna, mas você poderá começa-la ou continuá-la hoje.

Chegou a hora de vocês se tornarem mais capazes de ver, de sentir, sentir seus elevados seres do que nunca. Vocês serão capazes de aprender, relembrar-se, de expandir-se, de crescer e de mudar de formas muito mais maravilhosas e em menos tempo do que nunca. Vocês encontrarão, se vocês olharem para ele, um ser que vai cercá-lo com todo o Amor que você possa precisar.

Talvez vocês possam querer começar por Amar este ser, dando boas-vindas a ele. Nós lhes dizemos que esta parte de vocês, ou melhor, do todo o qual você faz parte, chegará trazendo presentes que vocês ainda não podem nem sequer imaginar. Vocês também podem querer começar mantendo gratidão por esses presentes, mesmo antes de abrirem os pacotes.

Vocês são os escolhidos para trazer ao mundo as coisas necessárias a ele, para trazer a evolução da sociedade de volta para a sua finalidade e propósito. Vocês foram escolhidos para trazer a eles e vocês têm feito isso. Agora é o momento para vocês abrirem os pacotes que vocês trouxeram.

Alguns de vocês agora encontrarão habilidades e talentos desconhecidos ou muito dormentes. Alguns de vocês vão pensar que não tem nada para trazer. Tenham certeza de que não é o caso. Para alguns, de fato muitos, o que é mais necessário é a simplicidade, a pureza de seus corações. Não subestime o poder do seu amor, da sua compaixão. Não subestimem o efeito de seus sorrisos, os abraços que vocês dão para aqueles que os rodeiam.

Vocês não podem ver com seus olhos físicos a extensão das variação que essas coisas aparentemente pequenas trazem para o seu mundo e além, mas permitam-se ver em sua imaginação a possibilidade disso, e então vocês começarão a entender. Este é o momento em que essas coisas são necessárias. Este é o momento em que isto é necessário mais do que nunca. Fiquem aterrados. Permaneçam centrados. Mantenham-se focados. E mantenham a firme intenção de construir um mundo que seja um jardim maravilhoso para que todos possam viver nele.

Que o amor e as bênçãos em seus corações os envolvam a partir deste dia em diante.

Bom dia, queridos amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: