sábado, 1 de abril de 2017

Sabedoria dos Anjos: PENSAMENTOS POSITIVOS.


Escolha apenas pensamentos positivos.

Escolha apenas pensamentos e palavras positivas para descrever sua casa, carreira e finanças, pois suas palavras determinam o seu resultado.

Mesmo se você não esteja se sentindo positivo sobre o que está acontecendo em torno de você, tente ver uma imagem maior, e entenda que os outros também estão fazendo o melhor que eles sabem, mesmo que eles não se sintam assim para você.

Mantenha seu foco em como e no que você faz, em resposta ao que está acontecendo em torno de você, pois este é seu sistema de orientação emitindo lhe sinais.

Faça o seu melhor para relaxar e se sentir seguro com tudo o que está mudando ao seu redor. Os ventos das mudanças podem ser desconcertantes para aqueles que estão inseguros, e a observação de como os outros respondem as mudanças pode muito bem moldar o que é experimentado e, em seguida, cabe a você decidir se você gosta do que vê ou você pode optar por se concentrar em algo diferente, criando assim uma realidade diferente.

O mantra para hoje é: " Escolho manter somente pensamentos positivos e de apoio ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
30/03/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: