segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ann Albers: O PODER DO FOCO...


O Poder do Foco...
por Ann Albers
16/12/2017

Às vezes é fácil encontrar a Luz. Outras vezes, é preciso um pouco mais de criatividade ...

Estava em meio as festas e alegria do Natal, quando acordei às 4 da manhã, certa manhã, há algumas semanas, com uma energia muito desagradável em meu corpo. Senti uma queimação estática e uma dor apunhalada por detrás dos meus olhos. Ainda não tenho ideia do que ou quem era, mas eu sei que naquele momento não me senti muito Natalina!

Ouvi os anjos na minha cabeça. "Concentre-se na Luz". Então me deitei, respirei e pensei em todos os que eu Amo. Chamei meus ajudantes, ouvi suas instruções sobre como respirar e mover-se para permitir que a energia partisse, e orei pela elevação do que quer que fosse. Com uma sacudida violenta, ela me deixou. Eu adormeci, pensando que isso tinha acabado. Desafortunadamente, acordei com muita dor e um olho ainda inchado e preso.

Os anjos, sempre úteis, me lembraram de "me concentrar" em me curar, caso eu quisesse o meu "foco" de volta!

Então eu parei e imaginei o que estava vendo claramente o pôr do sol. Agradeci a Deus por ter um olho em bom estado, avisei meus clientes que eu poderia parecer uma pirata com um olho tapado e segui para o trabalho!

Eu estava certa, no meio de uma leitura, conversando com um cliente sobre como a rendição ao presente, juntamente com a confiança, permite que Deus conserte tudo, quando o olho se abriu, e eu pude ver novamente! Nós dois demos uma grande risada, totalmente fora dessa sincronicidade! Eu era capaz de olhar para o meu cliente, embora lágrimas estivessem fluindo da lesão. No entanto, assim como eu imaginei, no final do dia, eu estava olhando para meus clientes perfeitamente bem. Foi muito milagroso, e mesmo que demorasse alguns dias para que pudesse voltar a usar lentes de contato novamente, eu me curei em tempo recorde!

Voltei a aproveitar as alegrias dessa temporada natalina e essa pequena desventura está desaparecendo no passado.

A vida, às vezes, se apresenta com algumas curvas. Não parece sempre como desejamos. As pessoas nem sempre atuam como queremos. Eu não sou sempre a pessoa que eu quero ser. Mas o conselho dos anjos é verdadeiro - Concentre-se na Luz em qualquer situação que se apresente, e eis que você pode transformar quase qualquer coisa em uma experiência mais amorosa.

Estou de volta à minha diversão de férias, e as desventuras são uma coisa do passado!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a navegar pelos desafios da vida sem ficar preso a elas:

1. Concentre-se no resultado desejado

É muito fácil sentir-se mal, irritado ou chateado quando a vida ou as pessoas não se revelam como desejamos. Você precisa se deixar sentir através de seus sentimentos. No entanto, o truque é deixá-los fluir, deixá-los ir, e se reorientar ao resultado desejado.

Quando as pessoas são indesejáveis, procuro sentir meus sentimentos, depois me concentro em sentir o Amor no Universo inteiro novamente. Quando eu tenho contas inesperadas, foco em elas serem facilmente pagas. Quando alguém está agindo de forma desagradável, eu me concentro no que seria sentir como lidar com eles com dignidade e graça, até que eu possa fugir do comportamento desagradável.

Se estivesse dirigindo seu carro em uma tempestade e você continuasse focado nas nuvens, você dirigiria diretamente para elas. Em vez disso, se você concentrar-se em encontrar belos céus azuis, você tomaria um caminho diferente. Ao se concentrar no que você quer, você apontará para isso!

2. Não dignifique a escuridão/vire-se para à luz

Não importa o quão desafiante seja uma situação ou o comportamento desagradável de uma pessoa, temos a opção de nos concentrar no problema, ou de nos concentrar em algo melhor. O mundo nos ensina a nos concentrar na escuridão, mas podemos escolher focar à Luz.

Se uma pessoa está agindo mal, concentre-se em manipulá-la com firmeza e amor, incluindo Amor próprio. Ou concentre-se em outra coisa, alguém, ou pelo menos, no fato de que eles devem estar chorando por Amor. Se uma situação é difícil de lidar, mude seu foco para o que você pode fazer, o que você tem ou, como quer que as coisas aconteçam.

Volte-se para à Luz, e sua vida se transformará em maior Luz. Concentre-se na escuridão e você permanecerá na escuridão.

3. Adicione humor

Como diz o ditado, às vezes você tem que rir em vez de chorar, e eu prefiro o riso. O riso dissipa a escuridão com tanta certeza como uma chama derrete o gelo. É verdade que eu preferiria não tirar demônios de fora de mim às 4h, ou escrever cartões de Natal enquanto esperava o desentupidor de pias !! No entanto, se eu posso, eu transformo em uma boa comédia!

- - - - - - -


Espero que suas férias sejam melhores do que o esperado, no entanto, quando surgir o inesperado, você pode transformá-lo rapidamente olhando para a Luz. Para uma transformação instantânea - apenas adicione Amor :)


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: