sábado, 27 de janeiro de 2018

O Criador: ENQUANTO VOCÊ ESPERA.


Enquanto Você Espera.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
26/01/2018

Enquanto você está esperando ...

Tire algum tempo para respirar. Saia na natureza, e ouça a linda música da Terra.

Tome nota dos sentimentos desafiadores e experiências passadas; Eles são a chave do que você deve liberar, para que você continue crescendo.

Permita-se guiar pelo que está em seu coração.

A mente e as poderosas ferramentas da lógica o servem bem, no entanto, sem o coração, o Amor pode se esconder.

Encontre seu equilíbrio. Durante e em toda essa mudança, encontrar e manter seu equilíbrio será uma das maneiras de navegar com sucesso neste momento importante.

Ouça! Ouça o som de seus próprios batimentos cardíacos, o dos outros e sua voz interior, imóvel e pequena dentro de você. Ela será seu guia, sua bússola, em sua jornada durante toda sua vida.

Perdoe. Tire um tempo para se perdoar e também aqueles que você sente que possam ter lhe prejudicado. Isso não é algo que você poderá carregar à medida em que você avançar. Seu crescimento é importante demais para você pesadamente carregar essas coisas.

Ame! Sempre ame! Ame-se, ame quem você é, e o que você se tornará. Ame seu passado. Sem ele, você não estaria onde está hoje. Ame seus semelhantes. Sim, mesmo aqueles que parecem não-amáveis. (sorrindo)

Tudo em seu plano terrestre tem potencial para avançar e amar. Sem Amor, a alma pode murchar e definhar. Não há necessidade de acumular o Amor, pois existe um fornecimento infinito dele.

Seja você mesmo. Existe apenas Um você! Mostrando-se ao seu mundo e aqueles ao seu redor irá ajudar aos outros, mesmo aqueles que podem não parecer estar no caminho iluminado, dando os primeiros passos em suas próprias viagens de crescimento.

Sempre, sempre, lembre-se ... você é apoiado, apreciado e amado incondicionalmente.

Abra suas portas e deixe o Amor entrar! ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão




Nenhum comentário: