segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: 2018 É O ANO DE SE MUDAREM PARA AS ENERGIAS DAQUILO QUE DESEJAM CRIAR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
31/12/2017
Através de Shelley Young

Queridos, neste último dia deste que foi um ano muito intenso e fundamental para muitos de vocês, nós os encorajamos a parar e felicitarem-se pela incrível quantidade de energia que vocês transformaram e pela cura fizeram. Vocês conseguiram muito.

Nós também os encorajamos a fazer deste último dia do ano um dia de lançamento comemorativo. Pois vocês estiveram por tanto tempo em uma jornada de liberar e deixar ir, de integrar e curar, que pode ser fácil cair no hábito de procurar mais coisas que estão erradas. Confiem no trabalho que fizeram. Permitam-se serem curados.

À medida que vocês entram nas energias de 2018, é como o início de um novo dia. Vocês estão avançando para abraçar sua soberania como criadores. Vocês sabem se há algo que precisam abordar para que possam lidar com isso. Não há necessidade de continuar procurando o que precisa ser consertado.

Em vez disso, é hora de se mudar dessa energia para as energias daquilo que desejam criar, experimentar e apoiar.

É hora de deixarem sua totalidade, sua sabedoria inata e sua divindade liderar o caminho para as mais altas expressões de si mesmos, pois agora vocês estão mais do que prontos para abraçar e incorporar, e é isso que nós nos unimos para celebrar hoje. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: