sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: DESEJOS INSATISFEITOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MUDANÇA.


Desejos Insatisfeitos são o Combustível da Mudança.
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês enfrentam muitos obstáculos na sala de estar da vida que desejam viver.

Obstáculos que vocês mesmos colocaram lá, para manter esses desejos em evidência.

O desejo coletivo, é o que tudo isso é, nesta jornada de ascensão. Se tudo fosse exatamente como vocês individualmente queriam, vocês experimentariam mais complacência.

As necessidades aceleram as forças das energias com as quais vocês estão trabalhando. É por isso que cada um de vocês criou para si mesmo uma versão da realidade, onde há tantas necessidades que não estão sendo atendidas. Não importa qual seja o seu desejo. Não importa o quão básico ele seja, ou quão extravagante possa ser.

O desejo ajuda a aumentar o nível de consciência. Se vocês podem ter um desejo, e não ter esse desejo atendido, e mesmo assim encontram alegria e paz dentro de si mesmos, então vocês poderão aumentar o nível de consciência no planeta Terra.

Agora, os desejos geralmente carregam uma má impressão, devido às coisas que algumas pessoas estão dispostas a fazer para cumprir esses desejos, para superar ou remover qualquer obstáculo.

Mas o que mais vemos no planeta Terra é o ser humano que está em paz com o fato de que seus desejos estão fora do seu alcance. Nós vemos humanos encontrando alegria nas mais pequenas coisas.

Ter desejos é algo saudável, e é o que está mantendo vocês interessados em estar no planeta Terra, para ver toda essa mudança na consciência.

Reconheça que, quando vocês desejam algo que não podem alcançar, isto está ajudando vocês a alcançar um nível mais alto de consciência.

Este mundo e essas experiências da vida de cada um, têm sido uma configuração gigante, para que vocês se tornem mais de quem vocês realmente são, e tudo está funcionando perfeitamente bem, pela nossa perspectiva.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.




Nenhum comentário: