segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sabedoria dos Anjos: LEMBRE-SE.


Lembre-se Sempre ...

Você vem seguindo por um longo caminho.

Você conseguiu muitas coisas, naqueles momentos, que achava serem impossíveis, e ainda assim você perseverou, e chegou ao outro lado.

Apesar de tudo, você está 100%, e assim, nas suas manhãs difíceis, apenas respire muito fundo, e lembre-se que pode superar isso, e depois, neste novo momento, defina sua intenção, e sua opinião sobre como gostaria que o resto do seu dia fosse.

Dê-se espaço, e veja o que acontece.

Torne essa prática um hábito diário, para determinar os eventos que moldam o seu dia de antecedência, através do poder de seus pensamentos.

Então, ao longo do dia, lembre-se de trazer a sua consciência para este lugar, e agora, perceba que tudo está bem, independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo ao seu redor.

Pensamento para hoje: Ao longo do seu dia, lembre-se apenas de respirar, acalme sua mente, seu corpo e seus pensamentos. Isso ajuda a reduzir o estresse. Em seguida, pressione o botão de reiniciar. e comece novamente.

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
17/01/2018


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: