terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mensagem dos Anjos: VALORIZE SUA VIDA.

 Valorize Sua Vida.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
13/01/2018

A vida de vocês sobre a Terra, seja ela de apenas alguns anos ou de cem, é muito curta considerando o tempo da eternidade. A vida é um presente precioso, e uma experiência que todos e cada um de vocês desejavam antes de nascerem. Vocês queriam mudar sua consciência do mundo do espírito para o mundo físico, porque vocês viram isso como uma oportunidade de aprender, crescer, amar e expandir suas próprias consciências do Amor que vive em todas as coisas.

Não há e nunca houve nada pequeno ou insignificante sobre vocês. Em cada momento vocês escolhem amar a si mesmo, ao outro, ou até mesmo o chão sob seus pés, tudo que compõe o tecido da criação recebe muito Amor. Em cada momento da vida, vocês superam desafios, e a totalidade da raça humana terá assim oportunidades muito mais fáceis de superar desafios semelhantes. Em cada momento de desespero, quando vocês têm um pensamento amoroso, toda a consciência humana coletiva é infundida com um grande Amor.

Vocês não estão separados. Vocês nunca estiveram, e nunca estarão. A energia que permanece em vocês liga todos vocês aos reinos invisíveis. Somente em momentos de profunda presença, ou quando vocês se despedem dessa existência física, é que vocês verão o tecido sutil e amoroso da criação que os une como Um.

Suas vidas nesta existência física, por mais desafiadoras que sejam, é preciosa. Vocês podem imaginar que o Infinito tomou forma dentro de vocês, e permitiu que vocês dirijam isso da maneira que escolherem? Através de suas escolhas, vocês dão a Deus experiências no mundo físico. Através das suas ações, vocês permitem que o Divino testemunhe e experimente. Ao contemplarem uma rosa, o Divino olha através de seus olhos e vê sua própria beleza. À medida em que se olham nos espelhos, o Divino vê cada um dos seus próprios e belos rostos.

Suas vidas é um presente. Valorizem isso, Queridos. Não se preocupem tanto com o estado do mundo. Estejam mais preocupados com o estado do seu ser interior. Não se preocupem muito se os outros não podem te amar ou se não podem amar um ao outro. Estejam mais preocupados em amarem-se, amarem aos outros e permitirem-se ter as experiências mais incríveis que possam ter aqui em sua Terra. Saboreiem seus momentos. Aproveitem suas interações. Experimentem os desafios, porque eles os levam a vitórias definitivas do Amor. Sejam um exemplo do Amor de Deus um pelos outros, pois é assim que vocês elevarão e educarão aqueles por quem vocês se importam.

Quando você finalmente deixarem seus corpos, vocês olharão para trás e verão que cada momento de suas vidas humanas foi rico em potenciais para experimentarem e expandirem o Amor. Façam uso de seu tempo aqui na Terra. Aproveitem suas vidas ao máximo, e procurem pelo Amor que pode receber ou contribuir para cada momento, pois ao agirem assim, abraçam o céu, aqui mesmo, agora mesmo.     

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: