domingo, 28 de janeiro de 2018

Sabedoria dos Anjos: SENTIMENTOS.


Sinta-se através dos sentimentos.

Há uma razão pela qual você tem seus sentimentos. Sempre que você tem sentimentos, especialmente os negativos, há algo importante para você entender em um nível mais profundo.

Quando isso acontece, pare e pergunte-se sobre o que esse sentimento está tentando lhe mostrar.

Se for um sentimento negativo, olhe para aquilo que você realmente quer, e então, focalize nisso suas energias, em vez de focar no que não o faz se sentir bem.

Seus sentimentos o ajudam a sentir o mundo.

Nem todo sentimento é negativo, especialmente se eles são profundos e até desconhecidos.

De alguma forma eles são importantes para você, e a melhor coisa que você pode fazer é fazer-se perguntas, e depois ouvir as respostas do espírito, e a partir daí tomar as ações que entende ser necessárias.

Pensamento para hoje: Fique consciente com as energias sutis, e o que elas têm para lhe ensinar. Seus sentimentos são uma maneira de sentir o mundo, abrace-os, não resista a eles, porque eles têm muito para lhe ensinar sobre o modo como o mundo funciona e seu papel dentro dele.

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
19/01/2018


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: