sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Federação Galáctica: SHELDAN NIDLE – 02/01/2018


Mensagem da Federação Galáctica
Sheldan Nidle
02/01/2018

Alegria e saudações da Federação Galáctica e dos Mestres Ascensionados! Voltamos após esta temporada maravilhosa de feriados que iniciou as etapas finais da morte da cabala. Embora, durante muitos anos, eles tenham sido referidos como os "poderes que são", agora nos referimos a eles como "os poderes que foram". Mais será revelado nas próximas semanas sobre o motivo pelo qual dizemos que esta temporada de feriados de final de ano trouxe muitos presentes para sua liberdade. Desejamos aliviar suas frustrações, pois esta jornada foi longa e divertida. Agora, no entanto, vocês podem vislumbrar a Luz no final do túnel.

Descrevemos longamente a enormidade da prosperidade que os aguarda. Abençoamos a todos os que, no passado, mantiveram magnificamente as energias da Luz que nos rodeava, enquanto trabalhávamos nos bastidores para trazer sua nova realidade de forma segura. Muitos heróis desconhecidos dedicaram suas vidas a esta parte do plano Divino. Portanto, abençoamos a todos, e agradecemos vocês e ao Céu pelo trabalho divino que foi feito até agora. São os bons esforços deste coletivo abençoado que agora estão dando frutos, uma vez que uma prosperidade sem precedentes se aproxima diante de nós de sua manifestação.

Estamos próximos de permitir que vocês compreendam melhor o que conseguimos até agora. Há muito tempo, a cabala escura governava com supremacia, e eram tão arrogantes que pensavam que NÃO podiam ser derrotados. Nós simplesmente pedimos a vocês, neste início de Ano Novo que abençoem e agradeçam a todas as pessoas que trabalham diligentemente e incógnitos para a Luz, para permitir que vocês manifestem a prosperidade por todo o mundo. Nós nos alegramos com o resultado do que vocês demoraram tanto tempo para manifestar.

Sejam Um na Luz do Divino! Deixem o espírito divino fluir através de todos, e permitam que aqueles em sua luz sintam sua manifestação. Nós todos somos uma Única Luz do nosso mais abençoado Criador. Estamos juntos em alegria para proclamar este maravilhoso triunfo sobre a cabala escura e seus muitos agentes arrogantes. Tragam a prosperidade! Nós revelamos isso para ajudá-los a permanecer atentos às inúmeras contribuições maravilhosas que tantos aliados fizeram silenciosamente para leva-los a sua Vitória final.

Muitos de vocês se perguntam quando essa prosperidade finalmente se manifestará. 'Quando' não deve ser o foco. Contemplem em vez disso o Eterno Agora, e como ele se parecerá quando vocês, mais uma vez, forem cidadãos soberanos do mundo. Como a Federação Galáctica tem afirmado, a cabala está sendo eliminada uma a uma. A estratégia da Federação Galáctica é neutralizar a cabala e permitir que sua nova sociedade floresça. A geniosidade desta estratégia não foi enfrentá-los de frente, mas sim, ir os removendo em pequenos pedaços, um a um. A chave foi desassociá-los, permitindo que eles alcancem vitórias aparentemente pequenas até que vocês estejam prontos.

A estratégia em direção à consciência evoluiu e está pronta para trazer prosperidade e permitir que seu potencial pessoal seja realizado. Há muita frustração dentre vocês, porque esse processo tem levado muito mais tempo do que o esperado. Muitas vezes, nós nos confundimos com a relutância de nossos Aliados da Terra de liberarem a Reavaliação das Moedas e o Novo Sistema Financeiro. Sistemas de distribuição foram implantados durante a maior parte do ano passado. A hora é agora. A consciência está mudando a nosso favor. A paz na Terra está em processo de realização.

Felicitamos os Trabalhadores da Luz por manterem a consciência voltada para a paz, mesmo nas condições mais difíceis imagináveis. Saibam, queridos, que a poderosa cabala perdeu os seus dentes. Eles não podem mais prejudicá-los. Vocês estão vivendo em um momento de transição. Comemorem esse novo ano como um tempo de sua libertação.

Hoje, analisamos alguns detalhes sobre o seu retorno a um estado de liberdade e próspero. Este tempo mágico de início de ano nos trouxe muita alegria! O tempo vindouro certamente irá levar todos para uma resplandecente sequência de maravilhas. Este é também um momento para vocês usarem suas visões surpreendentes para manifestarem a verdadeira maravilha que é a humanidade! Saibam, queridos, que os incontáveis suprimentos e a infinita prosperidade dos Céus são de fato suas!

Então, Assim Seja!
Selamat Gajun! Selamat Ja!
(Em Siriano: Sejam UM! Sejam Alegria)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/

Fonte: Galactic Channelings
http://www.galacticchannelings.com/

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: