quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: SUPERANDO O DESCONFORTO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/01/2018
Através de Shelley Young

Queridos, grande parte do desconforto que sentem provém de duas coisas. Uma é ficar esperando que algo externo os complete, que é o mesmo que entregar o seu poder a algo exterior. A outra está ao tentarem resistir ao seu momento do Agora.

Depender de ter satisfação ou felicidade por algo que o outro pode ou não fazer, ou depender de qualquer outra condição, apenas irá mantê-los em um lugar de alerta total, e plenamente focados externamente.

Isso tudo resulta nas suas atuais enormes sensações de ansiedade, medo e insegurança.

Manterem-se resistindo ao seu momento do Agora é o que os manterá fora da aceitação, que é o aspecto integral e necessário para que vocês possam sentir paz, conforto e satisfação.

Quanto maior a resistência ao Agora, maior será o desconforto, pois o desconforto é projetado para ser uma ferramenta redirecionada.

Suas almas sempre procuram expandirem-se e expressarem-se em seu poder autêntico.

Se vocês estão se sentindo chateados, insatisfeitos, resistentes ou de qualquer outra forma desconfortáveis, aconselhamos que vocês primeiro explorem como é que vocês estão vendo a si mesmos, e o é que vocês podem fazer para mudarem seus atitudes dando a si mesmos o cuidado e a atenção que vocês sentem que estão perdendo .

Então, pedimos que vocês mudem para um estado de maior aceitação, começando a conscientemente praticar a gratidão pelo que está funcionando bem em suas vidas.

Sua gratidão é uma poderosa ferramenta de feedback para O Universo, indicando o que vocês mais gostam.

É escolher concentrar-se na abundância em vez da falta, nas coisas que já existem e que são satisfatórias em suas vidas, o que só pode criar uma maior experiência de conforto.

Adotar-se a si mesmo para se dar o que se precisa, permite que vocês se mudem para as energias que procuram através de uma fonte confiável, que vocês sempre podem contar.

Isso combinado com a gratidão, satura-os completamente com o que vocês mais desejam experimentar. Isto ancora as energias do que vocês desejam, que é uma forma poderosa de pré-pavimentar seus amanhãs.

O desconforto é um presente, queridos, se vocês puderem vê-lo como simplesmente um indicador amoroso de que é hora de se redirecionar para um espaço de criação mais capacitado.

O desconforto é um sinal de que sua atual abordagem não está em consonância com o que vocês desejam criar, e que há opções disponíveis muito melhores para vocês.

É um empurrão do universo que encoraja vocês a voltarem para a expansão e criação, que é o meio verdadeiro, capacitado e preferido de sua alma para navegar a sua expressão de vida. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: