terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Mensagem dos Anjos: TUDO LEVA AO AMOR.


Tudo Leva ao Amor.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
06/01/2018

Suas vidas se desenvolverão nas formas mais milagrosas neste ano, se puderem confiar em que tudo ao seu redor irá conspirar para levá-los a um maior Amor.

As coisas e as pessoas que os inspiram, são como faróis que os orientam para um maior Amor. Permitam-se serem guiados pelo coração, mesmo nas coisas que parecem insignificantes. Se quiser uma xícara de café, pare e beba um. Vocês nunca sabem quem vocês podem encontrar.

As almas não amorosas e as circunstâncias desafiadoras são como paredes de um cânion que orientam a água para escolher um caminho mais fácil.

Permitam-se abandonar amorosamente tudo que os machuca, ou os perturba, tudo que os afasta de serem mais amorosos.

Parem de tentar salvar, consertar e mudar aqueles que não pedira por isso e, em vez disso, permita-se ser apenas alegria, independentemente daqueles que estão à sua volta.

Assim, vocês se tornarão Faróis do Amor e da Alegria, para guiar aqueles que estão prontos.

Suas circunstâncias inesperadas e mudanças nos planos ocorrem quando o Divino vê algo melhor para vocês do que podem ter pensado. Evitem birras quando as coisas não seguem seu caminho, e confiem na aventura.

Estejam aberto à mudanças espontâneas. Tentar controlar fortemente qualquer coisa ou qualquer outra pessoa, só leva a frustração e estresse. O planejamento, enquanto permite a mudança, os mantém em um caminho guiado pela graça.

Se acreditam no Amor, vocês verão o Amor, e receberão Amor. Confiem nas aventuras que se desdobram em suas vidas, Queridos. Vocês sempre estão exatamente onde precisam estar para aprender o que precisam e querem aprender.

No mundo real, quando algum dia vocês despertarem deste sonho terreno, vocês se lembrarão que tudo é, e sempre será, tudo, sobre o Amor. Na verdade, não há nada além do Amor. Por que não se permitem ter este amor aqui, agora mesmo? O Amor está sempre presente, acenando e chamando vocês de volta ao seu abraço, sussurrando gentilmente: "Isso é quem você é".

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: