quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ann Albers: TELECINESIA E DUAS MENTES.

  
Telecinesia e Duas Mentes.
por Ann Albers
27/01/2018

Eu ensino os princípios falados pelos anjos, e me surpreendo pelo que meus estudantes criam. Em um de nossos programas "Ann & the Angels", um telespectador reduziu sua dívida de empréstimo estudantil de US $ 90 mil para "quase nada" em menos de um ano. Outro conseguiu ter sua música em um programa de TV nacional e se recriou como palestrante! O "foco com sentimento" intencional é muito divertido!

Eu me desafio constantemente a praticar o que prego. Se eu tiver uma dor e me pego chorando, eu me sento, respiro e imagino me sentindo maravilhosa. Meu corpo começa a se curar. Se eu tiver uma questão financeira ou um reparo em casa, eu me sento, respiro e me concentro em como me sentiria não tendo preocupações financeiras. Recebi tantos presentes milagrosos do Universo, que tenho certeza que, quando não sei como lidar com algo, Deus faz. Às vezes eu sou o anjo para os outros. Abençoo aqueles de vocês que foram os anjos para mim! Vocês sabem quem vocês são!

Outro dia, eu me vi perdendo uma das duas queridas clientes que morreram durante os feriados de final de ano. Comecei a chorar por ela com sentimento de perda, mas depois me peguei. Não há nada de errado com o sofrimento, mas eu sei que não tenho que ficar triste, então eu imediatamente comecei a me concentrar nela pela nossa conexão amorosa. Com certeza, ela apareceu na minha mente com um calor que me fez rir e chorar - desta vez tive o prazer de sentir seu Amor e alegria!

Por algum tempo, fiquei bastante confiante com a minhas manifestações. Então eu assisti ao último filme da série Star Wars! Mais uma vez surgiu um desejo em mim - um que aparece cada vez que vejo um filme do Star Wars! (Eu sei que muitos de vocês secretamente querem ser um Jedi também!) Eu realmente quero aprender telecinesia - a capacidade de mover as coisas com a mente. Por que não? As crianças estão fazendo isso e muitas outras coisas incríveis nos dias de hoje. E eles não têm nenhuma crença inconsciente bloqueando-as.

Então, comecei a pesquisar, assistir vídeos do YouTube e ler tudo o que pude encontrar sobre este assunto. Comprei alguns tutoriais on-line e comecei minha prática! Tarde da noite, antes de ir para a cama, dobrei um pedaço de papel e o fixei levemente na parede. Eu soprei sobre ele para me certificar de que minha respiração não o derrubasse. Desliguei o aquecedor e fechei as portas para ter certeza de que não havia nenhuma brisa. Comecei a entrar nesse espaço de "todo coração e sem a mente". Nada. Eu me peguei rindo, tentando encontrar um sentimento onde a folha de papel e a Ann fariam parte de um grande campo.

Depois de algum tempo, simplesmente me sentei em estado de tranquila e despreocupada rendição, então entrei na Unicidade. Senti a consciência de meu "Ann-Ser" se expandir para a consciência de um Eu maior. Um prazer infantil surgiu dentro da Ann - olhando para a folha! Isso também fui "eu"! Senti-me maravilhada, com imenso Amor, e uma sensação de ser aquele campo de Amor Divino englobando todas as coisas – incluindo a Ann e a folha de papel. Eu não me importava mais em mover nada. Eu estava nadando em um oceano de felicidade. De repente, imaginei a folha se movendo.

De repente, sem qualquer tipo de esforço, a folha começou a voar e a dançar sobre a mesa! Imediatamente. Voltei para um estado Ann-Mente muito assustada! Oooh! Pensei em acreditar nessas habilidades, mas no momento em que a vi, vi minhas próprias descrenças inconscientes tão claramente!

Voltei a esse espaço novamente algumas vezes mais. A folha de papel dançou mais algumas vezes, e cada vez que eu estava saindo daquele espaço, profundamente consciente das minhas próprias dúvidas! Era como se eu fosse duas pessoas diferentes - a fé preenchendo uma, e a céptica compartilhando um cérebro, discutindo com a outra em um só corpo!

Na noite seguinte, mesclei-me novamente com a folha, e tive a sensação de que a folha se mexia como uma extensão de meus dedos. Então brinquei com minha mente e tudo parou! Meu cérebro entrou e começou a censurar completamente toda essa experiência, e eu não consegui mais fazer isso desde então!

A experiência é uma ótima ferramenta de ensino, que demonstra por que podemos "acreditar" que estamos manifestando algo, mas temos crenças inconscientes escondidas - que nem sequer conhecemos - que bloqueiam isso! Minha mente consciente acredita que posso mover as coisas. Obviamente, minha mente inconsciente não está totalmente a bordo, ainda!

Quando sua mente inconsciente acredita completamente em algo - em um nível por trás de seus pensamentos - então você pode se manifestar como um louco.

- - - - - - -

Aqui estão alguns indicadores desta semana para ajudar a reprogramar a mente inconsciente para se alinhar com o que realmente quer ...

1. Pergunte a si mesmo "Como iria me sentir tendo o que eu quero?"

A mente consciente acredita nos pensamentos. A mente inconsciente acredita nos sentimentos. Sua mente inconsciente foi programada ao ouvir coisas carregadas de sentimentos em vários estágios da sua vida. Ela reage antes mesmo de que tenha tempo para pensar.

É o que faz com que você desvie de uma bola jogada antes dela atingi-lo. Você não teve tempo para pensar: "Ah, há uma bola vindo em minha direção. É melhor eu colocar minha mão e desviá-la!" Sua mente inconsciente está programada para fazer isso. Da mesma forma, você não pensa em como dirigir um carro. Você tem excitado com entusiasmo essa informação há anos.

Da mesma forma, talvez você conscientemente possa pensar e decidir que quer dinheiro, ou um excelente relacionamento, mas algo que você aprendeu com muita sensação, talvez até mesmo anos atrás, esteja inconscientemente lhe dizendo: "Isso não vai acontecer!"

É preciso focar um sentimento para reprogramar a mente inconsciente. Passe algum tempo todos os dias imaginando como seria sentir seus sonhos. Imagine que eles já estão aqui. Como é o seu dia? O que você sente? Você está agora reprogramando!

2. Procure exemplos de pessoas que tenham o que querem, e sinta-se feliz por elas! Se elas podem ter seus sonhos, você também pode.

Você pode conscientemente acreditar que pode ter o que quiser, mas seu inconsciente não vê isso e ainda não acredita. Procure por exemplos, modelos, mentores ou ícones que ajudem a provar seu inconsciente, que só porque você não teve uma experiência não significa que ela seja impossível. Seja feliz por aqueles que têm o que você quer - você está programando seu inconsciente para se alegrar em ter o que deseja!

Estou observando crianças no YouTube que abraçaram seus "superpoderes" dados por Deus. Elas me deleitam! Não perco tempo pensando: "Oh, o que há de errado comigo, não posso fazer o que uma criança pode", em vez disso, celebro a demonstração do nosso maior potencial humano.

3. Se tudo mais falhar, procure outras formas que o ajudem a se reprogramar

Existem muitas terapias e formas de cura que o ajudam a reprogramar a mente inconsciente. A hipnoterapia é poderosa. O EFT é outro. EMDR. Há muitos mais. Dê a si mesmo como presente uma sessão de reprogramação para ajudá-lo a deslocar os circuitos cerebrais que podem estar em conflito com seus desejos.

- - - - - - -

Divirta-se esta semana. Pense em algo que deseja mudar. Como você se sentiria se já estivesse lá? Seja criativo. Imagine esse sentimento até sentir seu corpo e seus ossos. Ou escolha uma das outras técnicas acima. Dê-se o presente de reconquistar as partes do seu cérebro que o impedem!

Eu vou continuar com isso e deixar você saber como vai ser!

Direitos Autorais
Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: