sábado, 10 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: SUA SAÚDE E O CAMINHO DO MEIO.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/02/2018
Através de Shelley Young

Queridos, admiramos o fato de que muitos de vocês estão seguindo abordagens mais naturais e holísticas para a cura.

Há muita sabedoria nisso, e a Terra fornece muito do que vocês precisam!

Pode haver momentos, no entanto, onde vocês podem precisar mais da medicina tradicional para restaurarem a saúde completa.

Há uma tendência quando vocês perdem a fé em alguma coisa, ou encontrou limitações nisso, de procurarem pelas extremidades opostas do espectro. Este é um lado natural na busca do equilíbrio.

A solução certa para vocês, no entanto, pode estar em algum lugar no meio disso tudo.

Recomendamos que não sejam rígidos em seus pensamentos, mas que considerem todas as opções disponíveis.

Muitas pessoas encontram seu caminho para a medicina alternativa depois de esgotarem todos os potenciais que a medicina tradicional oferece.

Outras podem precisar explorar a medicina tradicional como um complemento, se as práticas naturais não lhes deram o que elas exigem.

O que estamos tentando dizer é, se vocês não se tornam rígidos, em muitos casos, vocês encontrarão uma mistura que pode incluir ambas como sua fórmula perfeita para o vosso bem-estar.

Uses sua sabedoria e intuição para encontrar qual é a mistura certa para sua própria saúde e bem-estar.

Não excluam absolutamente nada devido a algum sistema de crenças, mas prefira manter-se abertos para onde o fluxo de cura está tentando levá-los.

Se vocês tentaram as suas abordagens preferidas sem sucesso, e se sentem levados para a porta da medicina tradicional para curar, não é uma falha, mas sim uma combinação de elementos que atendem sua própria fisicalidade e necessidades.

Saibam que, em última análise, tudo vem de uma Fonte que ama vocês, e deseja que vocês e seu veículo (corpo) possam prosperar.

Vocês encontrarão o caminho para sua própria mistura ideal, se permanecerem abertos e permitirem-se ser levados aos apoios que são os melhores para vocês. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: