terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: ONDE VOCÊ ESTÁ TEM UM PROPÓSITO.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/02/2018
Através de Shelley Young

À medida que a Terra e seus habitantes continuam a fazer grandes progressos em suas viagens individuais de ascensão e conexão, vocês podem encontrar-se em diferentes locais geográficos do que poderiam ter imaginado.

Algumas pessoas podem, depois de um longo período de sensação de estar preso em um só lugar, finalmente experimentar o movimento, e encontrar-se deslocando-se para uma cidade, área ou país diferente.

Outros podem ser atraídos para visitar certas áreas, ou podem, de repente, acabar indo para um lugar que nunca poderiam ter imaginado ir. Há várias razões para isso.

Alguns seres humanos esclarecidos permaneceram posicionados em um só lugar como assistência ao planeta. Estavam ancorando Luz para uma área específica como parte de um contrato de serviço. Para outros, esse contrato está agora completo, abrindo a porta para que vocês se movam para outro lugar.

Outros ainda podem, de repente, serem atraídos para uma área para iniciar novos contratos de serviço em áreas específicas, trazendo novos serviços que aumentam a vibração da área ou, simplesmente usando sua própria energia para apoiar as redes planetárias. Ou uma nova área poderia oferecer-lhe a energia exata necessária para vocês se deslocarem para o crescimento e a expansão da próxima fase de sua própria jornada de iluminação.

Alguns de vocês foram atraídos para certos lugares, também para servir a reativar cristais que vocês mesmo colocaram no planeta, e foram guardados em vidas anteriores.

Este é um aspecto particularmente profundo que está acontecendo no seu planeta. Vocês tiveram tanta fé na humanidade que vocês planejaram retornar em um futuro para ativar os cristais quando fosse o tempo certo.

Foi assim por que vocês estavam certos de que a ascensão aconteceria.

Este é um serviço de muita alegria para as almas envolvidas nessas ações.

Estes serviços criam também uma mudança nas energias, pois cada ser humano neste tipo de contrato de serviço possui uma correspondente semente de cristal que também se ativa.

E ainda há outros de vocês que estão se aventurando em áreas que nunca visitaram durante esta vida para fazer sua própria recuperação de alma - descobrindo onde tinham se fragmentado em outras expressões de vida, e recuperando esses fragmentos em uma cura profunda e fortalecedora de si mesmos.

Então confiem, queridos! Se vocês se encontra em um lugar inesperadamente, há um propósito por trás disso. Se vocês forem obrigados a estar em algum lugar, vocês vão se encontrar banhados por lá, como se por magia.

Tudo está se desdobrando lindamente para o seu planeta e suas almas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: