sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: RECEBENDO ENERGIA E INFORMAÇÕES.



Recebendo Energia e Informações.
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Observamos a maneira como todos vocês estão recebendo energia e informações, e identificamos que os momentos nos quais vocês estão em um estado mais receptivo são quando estão dormindo e quando estão fazendo algo que lhes traz alegria.

Quando estão engajados em qualquer atividade que considerem alegres, vocês se abrem e se tornam capazes de receber energias de frequência mais elevada, as quais sempre pretenderam receber nesta vida.

Não precisam se envolver em algo que considerariam como espirituais para estar em um desses estados alegres e abertos e receptivos.

Vocês poderiam estar fazendo qualquer coisa.

E, certamente, desde que fazer o que lhes traz mais alegria coloca-os em um estado aberto e receptivo, recomendamos que vocês procurem mais disso para suas vidas, e vivam assim.

Agora, aqueles de vocês que não conseguem identificar o que lhes traz alegria, sugerimos que esses simplesmente ativem a vibração da alegria que há dentro de vocês.

Localizem seu centro de alegria e concentrem-se lá. Respirem-no. Deixem a alegria fluir através de vocês, e não só vocês receberão mais energia e informações, como também irão demonstrar a si mesmos que são capazes de sentir alegria em qualquer circunstância, e essa é uma informação muito valiosa para vocês terem sobre si mesmos.

Depois de receberem o que nós e outros seres de alta frequência lhes enviamos, vocês terão mais impulsos para agir. E essas ações serão as que lhe proporcionam a maior alegria em frente as suas vidas.

Para aqueles de vocês que se sentem presos ou dentro de um padrão de retenção de algum tipo, não se preocupem. A ajuda está a caminho. A ajuda está sempre a caminho.

Quando vocês estão em um estado de alegria, é mais fácil para essa ajuda chegar até vocês. E a outra coisa que gostaríamos de dizer nesta transmissão, é que quando vocês se sentirem cansados, permitam-se dormir.

É simples assim. Dormir é bom. Não é sinal de preguiça. É algo que você ainda precisa, e dar-se em abundância é um ato de amor próprio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


LUZ, AMOR E GRATIDÃO.




Nenhum comentário: