domingo, 18 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A ASCENSÃO DOS ANIMAIS E PLANTAS.



A Ascensão dos Animais e Plantas. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
01/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está ascendendo junto com as plantas e os animais em seu planeta, juntamente com o próprio planeta. Esta é uma mudança universal, que também significa que cada ser, cada ponto da consciência, está subindo.

Agora, você vai começar a notar mudanças ocorrendo nos animais que você conhece, e nos animais que você vê, nos que você encontra.

Você também notará que os medicamentos vegetais em seu mundo se tornam mais fortes. Estamos falando sobre as ervas aqui, as essências florais e até mesmo as frutas e vegetais que você come.

Você vai tirar mais proveito de comer frutas e vegetais do que você tirava anteriormente, porque eles terão mudado, e a mudança afetará sua energia e, claro, sua vibração.

Os seres humanos serão os últimos a completar a mudança. Aqueles de vocês que já sentiram isso fizeram questão de se conectar com mais animais e comer mais frutas e vegetais, bem como conectar-se mais com a mãe Terra. Você pode sentir o poder nessa conexão. Você pode sentir a energia saindo dela, e você percebe como é rápido e facilmente você pode aumentar sua vibração enquanto estiver na natureza.

Agora, nós dizemos isso porque, você pode usar essas informações para ajudá-lo a tomar decisões mais conscientes sobre o que você faz. Você quer usar todas as ferramentas à sua disposição, fisicamente e não fisicamente.

Sinta as vibrações saindo dos animais enquanto você interage com eles. Você pensará que mudou, ou que sua relação com os animais mudou. Mas na realidade, você está percebendo seu movimento para a frente.

Eles mantiveram uma vibração mais alta no planeta, junto com as plantas e até com os minerais. E agora eles estão liderando o caminho para a quinta dimensão.

Então, seja muito seletivo sobre quanto tempo você gasta com computadores, telefones e outros produtos eletrônicos e quanto tempo você gasta com os seres que lideram essa jornada de ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você "..

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: