segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: A CRIAÇÃO É UM PROCESSO EM DESENVOLVIMENTO, NÃO É INSTANTÂNEO.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
03/02/2018
Através de Shelley Young

Grande parte do foco energético deste ano será sobre vocês avançarem como criadores habilitados de suas próprias expressões de vida.

Muitos de vocês têm boas ideias sobre o que gostariam de criar e experimentar, mas se mantem imóveis porque sentem que não têm todos os elementos para criar seus desejos em sua totalidade, então vocês não começam.

Isso não poderia estar mais longe da verdade!

Cada passo que avançam em direção aos seus sonhos, por menores que sejam, é um ato poderoso por várias razões.

Em primeiro lugar, estarão afirmando em voz alta suas intenções para O Universo que, imediatamente, começará a mover as energias.

Em segundo lugar, vocês estarão avançando para a descoberta de mais elementos que irão definir o que vocês estão criando.

Para cada nova plataforma em que vocês pisam, por menor que seja, vocês passam a ver coisas que não poderiam ver caso tivessem ficado onde estavam.

Mas, o mais importante, tomar medidas em direção aos seus desejos e ao que lhe traz alegria é um ato profundo de Amor próprio e de honrar sua própria alma, que é o que sempre desejamos para vocês, e é como vocês podem servir melhor a si mesmos e aos outros.

Então sonhem, Queridos, mas também entendam que sempre há algo que você pode fazer para demonstrar sua vontade energética de começar a experimentar esse sonho.

Se vocês entenderem e abraçarem a ideia de que a criação é um processo em desenvolvimento, em vez de uma manifestação instantânea, vocês estarão bem direcionados no caminho para sua próxima grande expressão de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉




Nenhum comentário: