segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Federação Galáctica – SHELDAN NIDLE - 30 de janeiro de 2018


Selamat Jalwa! Sejam Justos. Muito está acontecendo. Este ano novo começa com muitas tentativas da cabala para descarrilar sua prosperidade prometida ao fabricar uma guerra. Hoje discutiremos a natureza do nosso plano para derrotar a cabala escura. Nossas estratégias em várias camadas obtiveram muitos sucessos e confundiram a cabala. Eles estão desesperados e a cada movimento que eles fazem aperta ainda mais o laço ao redor de seus pescoços. Nosso plano forçou a cabala a desistir de muitas das posições que ocupavam até o final do ano passado. Também causou a perda de muitos de seus membros e até prisões ainda não anunciadas. Este esquema coloca-nos à beira do sucesso da prosperidade global. Foi desenhado por nós, juntamente com muitos dos mestres ascensionados, incluindo St. Germain e nossos Aliados da Terra. Nosso objetivo é instituir uma nova república para os Estados Unidos e os começos do GESARA em todo o mundo, de forma segura e eficiente.

Conforme mencionado em missivas anteriores, a guerra nuclear não é uma opção. Anos atrás, O Céu considerou que devemos impedir qualquer tentativa de ataques nucleares. Enquanto isso, toda essa atividade trouxe para fora o programa espacial secreto americano, fazendo com que um de seus membros "fique louco" e coopere plenamente com a gente. Essas alianças estão impedindo a cabala negra de atrasar o Reavaliação-GESARA e outros programas de prosperidade. Esta vitória da Luz serve para enfatizar a queda crescente da cabala escura e seus muitos membros secretos. Isto também destaca o porquê de vocês estarem muitas etapas mais perto do que todos nós aguardamos há muito tempo.

Embora a cabala escura continue a usar métodos antigos e verdadeiros para manter o mundo em estado de caos e medo, sua inflexibilidade e arrogância estão provando ser sua fraqueza. Nós, na Federação Galáctica, usamos dinâmicas de grupos fluidos para resolver problemas, liberando-nos para permanecermos flexíveis para o desdobramento de cada dia. Ironicamente, nossa flexibilidade e fluidez aumentam a rigidez dos escuros.

Verdadeiramente, agora nos vemos no limiar de uma grande vitória. O último pânico criado pela cabala escura está terminando. A tão aguardada vitória da sua prosperidade está próxima. Portanto, estamos nos preparando para distribuir gradualmente os fundos que vocês precisam para transformar seu planeta e estabelecerem uma nova República, EUA, Inc e, o mais importante de tudo, implementar o NESARA/GESARA. Permaneçam pacientes e saibam, no fundo dos seus corações, que as maravilhas estão a convergir para trazer a liberdade global.

Saudações! Nós somos seus Mestres Ascensionados. Nós chegamos agora para discutir a maravilhosa interação entre os Trabalhadores da Luz e nossos associados coletivos. Um dos desdobramentos mais notáveis ​​é testemunhar o aumento das interações entre a Luz, vocês e os vários associados da Luz. Nós percebemos que os Trabalhadores da Luz estão frustrados com os constantes atrasos que lhes são atribuídos enquanto nós estabelecemos armadilhas para eliminar os embriões escuros da Cabala. Esta estratégia está atingindo um crescendo significativo, o que deve levar ao fim do poder dos escuros.

Os Trabalhadores da Luz estão descobrindo que seu poder compartilhado está enfraquecendo o poder da escuridão nesta realidade. Nós estamos ajudando vocês a descobrir os caminhos sutis da Luz. Essas energias suaves agora estão convencendo os coletivos da Luz de seu poder. Qualquer tentativa de manipulação pelos escuros está sendo frustrada pelos anseios em ascensão dos Trabalhadores da Luz. Vocês estão aprendendo como a luz escura e a Luz se integram para criar uma Luz maior que é a sabedoria.

Nosso coletivo das forças da Luz está nos afastando de todas as trilhas malévolas da escuridão, levando-nos para as avenidas benevolentes da Luz através do Amor Divino. A agenda dos escuros é manter os povos da Terra em um perpétuo ciclo de frustração. O plano da Luz é estabelecer seu próprio fluxo natural elevando as frequências dentro e ao redor da Terra e dentro de todos os seus Seres. Uma síntese que está ganhando impulso e que tem o potencial de derrotar os escuros e suas formas nefastas. Agora você é capaz de penetrar nos véus desta ilusão.

Hoje continuamos com nossas mensagens semanais para informá-los sobre o que está acontecendo em todo este mundo. Nós do espaço e as famílias da Terra Interna estamos fornecendo os motivos para o grande conjunto de mudanças que estão atualmente em andamento. Agradecemos a todos os que ajudam tão graciosamente a todos nós nesta missão de transformar a humanidade.

Saibam, queridos, que os incontáveis suprimentos e a infinita prosperidade dos Céus são de fato suas!

Selamat Gajun! Selamat Ja!
(Em Siriano: Sejam UM ! Sejam Alegria !)


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/

Fonte: Galactic Channelings
http://www.galacticchannelings.com/


Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: