segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mensagem dos Anjos: AS COISAS ESTÃO SE MOVENDO.



As Coisas estão se Movendo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
10/02/2018

Muitos de vocês estão experimentando uma maior sensibilidade neste momento! Muitos de vocês estão sentindo seus próprios corações e que o fluxo de energias no mundo está muito mais forte. Isso não precisa ser um fardo, mas sim, se vocês aprenderem a dançar com ele, isto pode se tornar uma grande benção.

No ano passado, o clima político sobre o seu planeta catalisou uma enorme "destruição" de corações humanos. Opiniões e fortes emoções vieram à superfície. Aqueles que antes se sentiam apáticos, agora sentem a agitação em seus próprios corações e mentes. Aqueles que tinham cicatrizes de infância não curadas, agora encontraram-se envolvidos em eventos públicos e de massa. Aqueles com um forte desejo de paz e unidade foram catalisados ​​a falar, e aqueles com medo e raiva fizeram o mesmo. Basicamente, a raça humana começou a se tornar "desatada".

Este movimento, se você puder imaginá-lo, foi como ligar o plugue na tomada de bilhões de pessoas que estavam desligadas e sem vida. De repente, a energia começou a se mover mais uma vez, às vezes violentamente, mas ainda, são apenas corações humanos. De repente, como você também faz parte do ecossistema em seu planeta Terra, as energias começaram a se mover sobre o seu ser, também. Este movimento despertou terremotos, vulcões, incêndios e inundações - todas essas circunstâncias abriram os corações humanos para amar seus vizinhos, ajudar aos outros e a expressar o que acreditavam ser a verdade. Este movimento permitiu que a circulação do AMOR de Deus fluísse mais livremente através da sua realidade tridimensional.

O que se seguiu dentro de cada um de vocês foi um desejo pelo que vocês realmente querem, e muitas vezes, uma intolerância pelo que vocês realmente não querem.

Muitos de vocês se sentiram invulgarmente irritandos, intolerantes, simplesmente não estavam dispostos a ajudar em mais nada.

Mas nós vemos, isso é fantástico. Vocês estão se tornando mais honestos consigo mesmos e com a vida. Vocês estão permitindo que o Amor flua através de vocês. Vocês estão se sendo vocês mesmos. Vocês estão se movendo para o que os agrada e se afastando daquilo que não querem.

Vocês estão começando a viver como os anjos vivem.

Essas mudanças nem sempre são fáceis. Vocês foram condicionados a agradar aos outros, em vez de simplesmente "SER" vocês mesmos.

Muitos de vocês criaram vidas e realidades com base em agradar os outros e, esses outros, não ficaram satisfeitos quando vocês não os agradaram!

A verdade pode interromper vidas que foram baseadas mesmo nas mais sutis auto-mentiras. E tudo vai ficar bem! Pois quando vocês balançam seu próprio barco, e porque vocês estão se tornando mais honestos, vocês serão levados/carregados por um oceano de Amor para uma realidade melhor, mais gentil e mais autêntica

O movimento, depois de ficar retido por algum tempo, pode ser bastante desafiador. Sejam gentis consigo mesmos - e com os outros - à medida que vocês vão experimentando essas mudanças. Com o tempo, a medida em que se tornarem mais confortáveis sendo vocês mesmos, vocês não expressão mais raiva para justificar suas mudanças ou crenças. Não precisarão mais culpar os outros por eles não concordarem com vocês, e vocês não se sentirão mais tão tristes por serem diferentes.

Vocês simplesmente irão permitir que os outros sejam eles próprios, e vocês irão se mover para junto daqueles de mentalidade semelhante.

Vocês não se sentirão mais desconfortáveis e defensivos quando tiverem que falar sua verdade. Vocês ficarão confortáveis sendo seus próprios e verdadeiros “Eu”, e encontrarão a paz nessa realidade. Vocês aprenderão, eventualmente, a viver e deixar viver.

Então, aproveitem suas novas sensibilidades. Sintam profundamente seus corações. Saibam que vocês são perfeitos, exatamente como vocês são. Se vocês estiverem tristes, chorem. Se vocês estiverem com raiva, escrevam sobre isso ou arejem-se de forma saudável. Se vocês estão transbordando de Amor e gratidão, que venha de seus espíritos! Se vocês sentirem a estática do mundo, respirem e expirem sem medo.

Vocês, queridos, são uma bela Luz que expressa as muitas facetas da divindade em bilhões de formas únicas e preciosas.

Você são perfeitos, exatamente como vocês são.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: