sábado, 27 de outubro de 2018

Arcanjo Gabriel: CURANDO FERIDAS DO PASSADO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/10/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês, no desejo de retomar o controle ou de manterem-se seguros depois que alguma situação os feriu, fizeram votos de que nunca mais fariam algo.

Pode ser: "Eu nunca vou amar de novo" ou "Eu nunca vou confiar novamente" ou "Eu nunca vou deixar ninguém chegar perto demais" ou qualquer outra declaração de negação.

Desejamos que examinem qualquer uma delas que vocês ainda estejam carregando. Vocês terão um reconhecimento, um saber ou talvez, tenham uma superfície de memória de um tempo em que foram feridos. Uma vez que estejam cientes do que podem estar carregando, sugerimos que se perguntem: “Isso realmente reflete minha sabedoria atual?” “Isso apoia ou dificulta minha expansão?” “Isso combina com quem eu sou hoje?” “Me mover para o que eu realmente quero ou me mantém preso nas velhas energias?”

Vocês curam velhas crenças limitantes com novas declarações de si mesmos.

Você podem querer substituir “nunca mais confiarei” com “confio com sabedoria e discernimento”.

Vocês podem mudar "Eu nunca vou amar de novo" com "É seguro para mim amar e ser amado, de fato, é o que estou aqui para fazer".

Vocês podem mudar "Eu nunca vou deixar ninguém chegar perto demais" com "Terei agora uma conexão me apoie de todas as maneiras e se parecerá maravilhosa".

Tais votos e declarações separadores foram criados pelas reações instintivas do seu ‘Eu’ ferido.

Esta parte de vocês está qualificada para dirigir toda a sua encarnação?

Vocês estão prontos para serem os líderes sábios, curadores e benevolentes de suas vidas, queridos.

Já não é hora de assumirem esse papel? ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: