quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CORAÇÕES E MENTES.

CORAÇÕES E MENTES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
07/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos uma compreensão do modo como suas mentes tendem a funcionar, e estamos aqui agora para ajudá-los a superar os laços que, às vezes, vocês se prendem em suas mentes.

Agora, tudo sobre vocês têm um propósito, e suas mentes não são exceção. Suas mentes ajudam vocês a se concentrarem. Elas ajudam vocês a chegar a conclusões e a resolver problemas. O que aconteceu ao longo dos anos que vocês passaram na Terra, é que suas mentes se tornaram ferramentas do ego, e o ego, ele gosta de permanecer no comando.

Então, quando vemos suas mentes sobrecarregadas, pedimos para fazer mais do que pretendiam, geralmente vemos que as pessoas estão muito ligadas às suas perspectivas egóicas da vida.

É por isso que a meditação é tão importante. É importante que todos vocês sintam o que é estar livre desse laço quando entram em suas mentes, e é necessário que todos vocês também se liberem das limitações que estão embutidas em suas mentes.

Recomendamos que vocês comecem a usar mais suas mentes nas tarefas de se concentrarem, e também recomendamos que escolham com muito cuidado o que vocês estão focando.

Vocês também são seres muito emocionais, e sabem o que é bom para si mesmos. Então vocês podem serem guiados pelos seus sentimentos, para escolherem no que focar.

Também é importante que fiquem no presente, e assim se vocês quiserem se concentrar em algo que está no seu presente, no seu momento presente, isto também é bom.

Quando vocês conseguem sentir que suas mentes estão rastejando com preocupações com algo, vocês podem acabar com isso muito mais rapidamente quando estiver prestando atenção naquilo em que estão se concentrando, e em como estão se sentindo.

É hora de entregar as chaves aos seus corações, e experimentarem a vida através dessa perspectiva.

Seus corações são as ferramentas do seu Eu Superior e, quando bem utilizados, eles melhorarão suas vidas.

Eles lhes darão experiências de expansão, Amor, alegria e tudo mais que desejarem experimentar.

Mas, aqueles de vocês que já fazem isso são mais fáceis de se convencer. Entretanto, aqueles que estão presos nesse circuito mental é que estamos achando mais desafiadores, mas vamos falar com todos vocês. Nós prometemos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: