quinta-feira, 25 de outubro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 4.

RESPOSTAS – Parte 4.
O Conselho
por Ronald Head
02/10/2018

Mais uma vez, temos uma questão muito importante que requer muito mais respostas do que podemos dar aqui e agora. Mas, certamente abordaremos alguns dos principais problemas.

Minha pergunta é sobre auto-cura. Qual é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer para acelerar o processo de auto-cura? Escolhas alimentares, exercício e escolhas de vida (como se livrar de maus hábitos) são obviamente importantes. Eu entendo que nossa mentalidade é possivelmente a mais crítica. Como uma pessoa encontra uma maneira de se aprofundar em si mesmo para descobrir o que realmente está criando os bloqueios para a autocura?

Há um pensamento profundamente perspicaz aqui, e nós responderemos levando isso em conta.

Se a cura for realizada, os corpos, físicos e não físicos, precisam ter combustível. O que é colocado em seu corpo precisa ser o mais nutritivo e mais puro que você puder encontrar. Seus corpos sutis precisam do mesmo, mas a entrada, obviamente, não é a água nem os vegetais.

Em ambos os casos, no entanto, sua primeira necessidade é a intenção. Você cria o que pensa. E você cria melhor o que você conscientemente pretende. Existem vários outros fatores que podem inibir ou melhorar seus esforços. Pensamos que aqui apenas os listaremos e, talvez, clarifiquemos o significado, se necessário.

Você não pode criar o que você não pode imaginar. Você não pode criar o que você pensa, consciente ou subconscientemente, ser impossível. Vamos dizer isso com uma leve e sutil diferença. Você não pode criar o que acha que não pode criar. Você não criará o que não for do melhor interesse e propósito da sua alma. Isso deve ser bem entendido para incluir o fato de que, o que você sabe sobre si mesmo, está bem longe do que você realmente é.

Obviamente, será do seu interesse esclarecer qual é o propósito da sua alma. A maioria de vocês vai protestar que não têm ideia e não sabem como descobrir. Podemos dizer, com Amor e compreensão, que você está dentro da programação. É fácil, muito fácil, mas nem sempre é correto. Pergunte a si mesmo se você está tentando sobreviver ou está tentando crescer. Nós vamos dar um "sutil". O propósito da vida inteligente nunca é apenas a sobrevivência. E o seu propósito abrange muito mais do que uma vida.

Agora vamos listar alguns dos aspectos positivos mais necessários:

O mais importante é que você precisa saber que você é digno, por causa de quem você é, para estar inteiro e curado. Quanto mais visceralmente você souber disso, mais rapidamente, e bem, você vai se curar. Não estamos falando de acordo intelectual aqui.

Você precisa saber que a Fonte que criou você pode facilmente recriá-lo. Na verdade, você é recriado, momento a momento, todos os dias da sua vida. As células do seu corpo estão constantemente se replicando. Isso acontece em ritmos diferentes, mas sempre acontece. Então, a Fonte já está criando você de novo. Talvez, em sua vida, o padrão tenha simplesmente mudado.

Você precisa saber que não há nada que não possa ser curado. Não há nada que não possa ser curado. Nada!

Agora, o que cura você, é a força que cria tudo, O Universo, fluindo para dentro e através de você. Você não faz isso. Seu curador não faz isso. Apenas a energia da Fonte faz isso.

Agora os curadores, aqueles que são eficazes, sabem disso. Eles sabem que a única coisa que podem fazer por você é fazer uma conexão com essa energia de cura para você, quando você não sabe como fazer isso por si mesmo.

Nós lhe diremos que você não sabe qual é, na verdade, a história que venderam a você, e você a comprou. Não estamos dizendo que você não deve fazer uso de curandeiros. Apenas entenda o que está acontecendo. A Fonte, o Criador, Deus, a energia de Cristo, o que quer que você se sinta melhor em chamá-lo, está muito provavelmente querendo se conectar com você ainda mais do que você deseja. Pelo menos, ela nunca se distrai, e nunca tem algo melhor para fazer.

Então, para encurtar um pouco: Livre-se de todas as crenças negativas. Faça dos ‘Positivos’ uma parte integrante de você. E faça isso. Veja-se como perfeito e completo. Faça da sua imaginação uma ferramenta poderosa. Tudo o que está na matéria, foi um pensamento primeiro, um padrão primeiro, um modelo primeiro. Seus padrões são mantidos em seu não-físico. Seu não físico, todo não físico, responde ao pensamento e sentimento. É por isso que a oração mais poderosa é "Obrigado".

Nós o conhecemos como uma parte do Tudo O Que É, manifestado na forma física. Nós o conhecemos como perfeito. Quando você sabe disso, você criará o que você imaginar.

Saiba que enviamos nossa intenção para sua cura e crescimento.


Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: