quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ENCONTRO DE E.T.’s COM LÍDERES ESPIRITUAIS.

ENCONTRO DE E.T.’s COM LÍDERES ESPIRITUAIS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos sido os maiores apoiadores de enviar um grupo de seres extraterrestres para se encontrar com os líderes espirituais que vocês têm em seu mundo, e sabemos que isso vai acontecer em algum momento para promover a agenda de contatos abertos.

Reconhecemos o significado de certos indivíduos, que não nomeamos, em termos de sua capacidade de compartilhar suas experiências com todos vocês, e de ajudar aqueles que ainda estão em cima do muro sobre toda a coisa extraterrestre.

Sabemos que haverá mais e mais pessoas acordando, mesmo depois de um evento como este acontecer com os líderes espirituais da Terra. E aquelas pessoas recém-despertas seriam então informadas dessa experiência, e elas poderiam então se abrir mais para ter uma experiência com elas mesmas.

Estamos sempre procurando maneiras de facilitar a humanidade na experiência do contato totalmente aberto, assim como os extra-terrestres físicos, que os vêm monitorando e observando seu progresso e prontidão para esse dia inevitável.

Continuaremos a expressar que sentimos sua prontidão para um evento como este, e sabemos que vocês, como indivíduos, também se sentem preparados essa experiência de contato físico.

Estamos cientes dessa prontidão, e novamente, estamos expressando isso em seus nomes aos E.T’s, pois eles poderiam facilmente passar por um portal e entrar em suas casas.

Estamos muito animados também para testemunhar esses eventos pessoais.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: