sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Mensagem dos Anjos: BRINCAR É ORAR.

BRINCAR É ORAR.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
06/10/2018

Brinquem queridos! Permitam-se ter algum tempo sem qualquer propósito ou plano mais sério, para que seus espíritos possam se lembrar de como é ser livre!

Nós sabemos que vocês estão sempre ocupados. Sabemos que vocês têm muitas coisas que desejam realizar nesta vida. Sabemos que vocês são responsáveis ... mas suas vidas serão muito mais facilmente realizadas quando vocês se derem tempo para relaxar e buscar a alegria do momento presente.

Em suas brincadeiras, vocês ativam novos padrões cerebrais. Ficam desapegados dos padrões habituais do pensamento, o que, por sua vez, permite que recebam mais facilmente orientações. Vocês riem mais facilmente. A química corporal muda para um maior e melhor estado de saúde e bem-estar. Vocês se tornam mais criativos. Vocês se tornam mais compassivos com relação a si mesmos e aos outros. Brincar, enfim, tem um grande valor.

O tipo de brincadeiras variam de acordo com cada um de vocês. Para alguns, é dar um passeio casual na natureza. Para outros, é fazer compras ou cozinhar uma deliciosa refeição para os amigos. Pode ser fazer palavras cruzadas, ver carros online, fazer compras, jogar jogos, ler um livro, descobrir como construir algo, fazer artesanato, assistir esportes, praticar esportes, jogar cartas, decorar sua casa, e a lista continua...

Qualquer coisa que não tenha outro propósito além da alegria é brincar! Até mesmo o seu trabalho pode se tornar uma alegre brincadeira, se você ama-lo o suficiente.

A brincadeira não precisa ser frívola. Pode ser na hora de estudar algo que vocês queriam aprender. Pode ser treinar um cão que lhes dê alegria. Não precisa se parecer ou fazê-lo sentir-se infantil. Só precisa encher seu coração de alegria.

Quando vocês brincam, vocês oram. Vocês elevam suas vibrações aos mesmo níveis de uma Criança Divina. Vocês se entregam à alegria. Vocês se encontram enraizados no momento presente, onde toda bondade e toda orientação ocorrem.

Aproveitem suas vidas! Elevem suas vibrações. Ao fazê-lo, vocês se abrirão para o Divino e seus anjos, para que eles possam guiá-los, enquanto suas mentes estiverem livres de preocupações e dúvidas.

Transformem-se, queridos, como criancinhas, e vocês encontrarão o reino dos céus.

-- Deus

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: