terça-feira, 9 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ HÁ TANTA ESPERANÇA.

HÁ TANTA ESPERANÇA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
04/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos as melhores intenções e, no entanto, às vezes, voltamos com nossas tentativas de prestar serviço a todos vocês. Agora, nós lhes dizemos isto porque gostaríamos que todos vocês cortassem um pouco qualquer desânimo.

Queremos que vocês percebam que estão fazendo o melhor que podem na Terra, e que as circunstâncias em que vocês nasceram em seu mundo foram menos do que ótimas.

Então, quando olham para as formas pelas quais ficaram aquém em suas vidas, é melhor que levem em consideração que todos nós neste Universo estamos dando asas a um certo grau. Todos nós estamos fazendo o melhor que podemos, e as circunstâncias de suas vidas agora não devem ser algo que possam usar para desanimarem.

Não olhem para coisas que são indesejadas e estão presentes, coloque-as junto com as coisas que estão faltando, e faça algum tipo de avaliação com base nesses fatos e números.

Agora, este é um momento maravilhoso para fazer uma ótima limpeza. De fato, se estão apenas e, sempre olhando para frente, vocês serão capazes de trazer mudanças positivas em suas vidas.

Se vocês quiserem fazer um balanço de algo, façam um balanço de suas vibrações. Não olhem para suas contas bancárias e suas dívidas, nem para suas vidas amorosas e seus corpos físicos como evidência de como vocês estão se saindo.

Procure por essas evidências, e sintam a pessoa que vocês são, a pessoa que vocês se tornaram, e a pessoa que vocês estão se tornando.

Há tanta coisa para que todos vocês se mantenham esperançosos, tanto para vocês ansiarem, e tanto para vocês se abraçarem e receberem deste Universo.

É hora de guardarem as réguas de medição e ignorarem aquela voz irritante em suas cabeças que diz que vocês deveriam ter feito algo diferente ou algo melhor.

É hora de apenas se abraçar como vocês são, onde vocês estão, e permitam-se ficar animados sobre para onde vocês estão indo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: