sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Federação Galáctica – SHELDAN NIDLE – 02 de Outubro de 2018


Selamat Jalwa! (Esteja em retidão) Tudo está como antes. Enquanto a cabala escura persiste em se manter em seu habitual estado arrogante de ser, nós avançamos dinamicamente, ajudando nossos aliados da Terra a manterem-se à frente da cabala. Seus dias estão contados e eles estão dolorosamente conscientes disso. Enquanto nossos aliados da Terra continuam realizando o próximo estágio de nossas estratégias em constante evolução, a vitória está garantida. Esses planos de ação são imensamente complexos e incluem uma miríade de variáveis. Lembre-se que este é um empreendimento global. Reconhecemos que o momento de desmantelar a atual estrutura de poder está afetando sua paciência. Pedimos sua perseverança e confiança contínuas, enquanto esses cronogramas conjuntos estão em andamento. Eles se manifestarão no tempo divinamente correto. Mantenha-se confiante, e aceite graciosamente que o tempo se aproxima para que suas bênçãos comecem. Esteja preparado para usar a prosperidade prometida a você para realizar todos os seus sonhos.

Todo o processo de alteração desta sociedade planetária tornou-se muito mais complicado do que se esperava inicialmente. Seu mundo foi inicialmente concebido pelos Anunnaki como um reino totalmente convencido da invencibilidade daqueles no poder. Assim, a atual tripulação de minions se veem como Seres capazes de superar o que pudesse reduzir ou acabar com seu poder. Um conjunto desdenhoso de crenças centrais estava profundamente gravado na psique da humanidade. Uma das muitas razões pelas quais tivemos tanta dificuldade em apoiar nossos parceiros na Luz foi a própria persistência dessas concepções insanas. Mas agora, dia a dia, essas crenças estão retrocedendo, enquanto o Céu irradia explosões de energias positivas e conscientizadoras para a humanidade. Observamos como nossos parceiros terrestres triunfantemente transformaram essa ideologia negativa enquanto lançavam uma sucessão de grandes prisões dentre esse grupo global de bajuladores. A intenção desta operação é garantir que a prosperidade leve diretamente o GESARA para o seu mundo sofredor. Um passo a passo inevitável, e isso está realmente se tornando o caso!

Ao ver seu planeta, observe como essas mudanças estão ocorrendo. A verdade é que este mundo não pode mais funcionar como antes. Uma necessidade gritante e desesperada de mudança está em toda parte. A crise da água é uma das mais óbvias. A maior parte do seu mundo carece de um abastecimento de água totalmente seguro. Recursos para fornecer isso ainda não estão disponíveis, devido à política e os supostos gastos. Bênçãos devem ser concedidas, capacitando-o a usar esses fundos para resolver essa monstruosa crise humanitária. Este é um dos muitos problemas de infraestrutura a serem resolvidos: muitos outros, como estradas, pontes e restauração de países devastados pela guerra, exigem compaixão, coragem e pensamento de ponta. Sabemos que muitas pessoas estão à disposição, ansiosas por demonstrar as soluções necessárias para o sucesso. É uma questão de fornecer uma base sólida para todos, produzindo alimentos suficientes para acabar com a fome para sempre.

Mudanças de superfície também estão afetando os reinos interiores da Mãe Terra. Até o Sol central, o núcleo de cristal do seu planeta, está esquentando. Este aumento de energia está em preparação para a vinda de Gaia para a plena consciência. Essas alterações no núcleo cristalino da Terra são refletidas em mudanças ecológicas que ocorrem em muitas partes da Terra Interna: estas estão sendo abordadas por seu Conselho Governante e pelo povo de Agartha. Eles decidiram aumentar a frequência de seus rituais e enviar para a superfície de Gaia equipes especializadas de cientistas que poderiam propor soluções mais felizes. Seus seguidores de Agartha e seus associados secretos sagrados estão alertas e equipados para iniciar uma sequência de eventos que resultarão em triunfo para a Luz. O Céu abençoa todos os que apoiam a transformação de Gaia; e todos os que trabalharam incansavelmente no estabelecimento de uma rede de financiamento, a base para um novo sistema financeiro, retrabalhar as moedas mundiais e, acima de tudo, criar uma rede global de direito comum. Essas várias estruturas estão agora interligadas para transformar e iluminar sua realidade obscura e distorcida. Nunca permita que todos os atrasos anteriores diminuam e desanimem sua visão de um novo e sagrado reino para toda a humanidade. Celebrações finais estão à vista! Aleluia!!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com grandes bênçãos! Observamos como cada um de vocês cresce na consciência e usa graciosamente suas novas habilidades para ajudar a levar o processo adiante em direção à sua liberdade final. Agora, você deve observar quantos desconhecidos você elevar e, em uníssono, ajudarem Gaia e esta "aldeia global" na qual você reside, para transformar e co-criar uma nova realidade maravilhosa. Essa é a realidade, receber sua família maior. Lembre-se sempre de que tudo isso é uma bênção divina. Agradecemos aqueles de coragem e habilidades magníficas que tornaram isso possível. Também agradecemos a cada um de vocês, que há muito tempo mantém essa visão e libera suas energias abundantes para serem adicionadas a tudo o que fazemos.

Este empreendimento levou vários milênios para se desenvolver. Você e sua progênie devem alegremente saborear seus frutos mais deliciosos. Seja sempre grato ao Céu e pronto para louvar todos aqueles que viajaram de longe para ajudá-lo nesta causa sagrada. Como Mestres, abençoamos profundamente essa tarefa, e estamos plenamente conscientes de que essa mudança importante deve ser sublime e pacífica. É o alvorecer de uma mudança maior, sinalizando o fim da regra da cabala. Você deve ser apresentado à uma governança limpa e transparente! Esta é uma nova era de renascimento e alegria insuperável de como o Céu está transformando sua realidade.

Energias espirituais vibrantes estarão disponíveis para alterar sua realidade existente e prepará-lo para suas câmaras de Luz de cristal. Sua luz viva especial irá retornar a você o que os atlantes roubaram. Você deve expandir essa grande assembleia de Mestres e completar o trabalho iniciado há muito tempo na antiga Lemúria. Vocês devem testemunhar o renascimento desta nação estelar solar e usar seus novos poderes superiores para intensificar grandemente as meditações e orações que realizamos a cada dia em apoio a Gaia e seus mundos irmãos. Nosso Sol contém um poderoso Espírito que te acolhe em alegria a este novo reino. A escuridão sob a qual você viveu serviu a um propósito. Você deve usar sua sabedoria adquirida, tanto quanto nós temos, para transmitir o poder da Luz a todos os cantos do Universo. Como seres em serviço divino, esperamos com alegria o que o Céu deseja. Hosanna! Hosanna! Hosanna!

Hoje, avançamos com nossas mensagens sobre o que está se desenrolando ao seu redor. Sua realidade está mudando, preparando-se para ser transformada pela Luz. No decorrer desse processo, você está sendo preparado para atender às suas famílias espirituais e espaciais. Você então será capaz de se tornar um Ser de Luz plenamente consciente! Saibam, queridos, que o inumerável Suprimento e a Prosperidade sem fim do Céu são realmente seus!

Que assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja!
(Em Siriano: Sejam UM ! Sejam Alegria !)


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/

Fonte: Galactic Channelings
http://www.galacticchannelings.com/

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: