sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ COMPATIBILIDADE DE ENERGIA.

COMPATIBILIDADE DE ENERGIA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
09/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós iniciamos o processo de trazer mais energia Arcturiana para o seu sistema solar e sua Terra, e estamos felizes em informar que as energias que vem do nosso sistema estelar é muito compatível com a que vocês têm em seu sistema solar, e especificamente, em seu planeta.

Somos doadores muito qualificados dessas energias, e isso é assim porque há muito de vocês em nós, e há muito de nós em vocês.

Porque vocês são viajantes, errantes, sementes estelares, e todos os outros nomes que receberam, vocês carregam dentro de vocês energia, DNA e até memórias dos outros sistemas estelares nesta galáxia. É por isso que vocês nos levam tão bem, e é também por isso que vocês recebem tão bem do sistema estelar das estrelas das Plêiades, Sirius, e de todos os outros reinos belos que estão lhes enviando energias.

Agora, é importante que vocês também reconheçam que uma parte importante desse processo é haver disposição da parte de vocês para recebe-las.

Só porque as energias são compatíveis com vocês, não significa necessariamente que vocês vão se abrir para recebê-las. Portanto, quanto menos estranhos parecemos para vocês, mais fácil será para vocês receberem o que estamos oferecendo.

É por isso que vocês devem ver a si mesmos como Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Cassiopeianos, Antarianos e assim por diante.

Vocês põem ver que estamos simplesmente ajudando vocês a se lembrar de quem vocês foram. Estamos ativando partes de vocês que estão dormindo há tempo demais, e estamos lhes dando exatamente o que vocês estão pedindo, e exatamente o que concordamos em dar a vocês antes de começarem seu ciclo de encarnações terrenas.

Nós estivemos com vocês desde o começo, e continuaremos a estar com vocês através da integração de todas as energias nesta galáxia e além.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: