quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ OS SERES SOB A SUPERFÍCIE DA TERRA.

OS SERES SOB A SUPERFÍCIE DA TERRA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
13/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos estendemos aos seres que estão muito interessados ​​em se conectar com todos vocês, e esses seres estão vivendo sob a superfície do seu planeta. Eles são um pouco mais avançados do que aqueles de vocês na superfície, e eles têm muito o que compartilhar.

Nós nos conectamos com eles porque temos nossa própria perspectiva sobre como começar o processo de integração com eles. Sabemos que sua introdução a eles será o começo de um planeta unificado, sem fronteiras, e certamente um que esteja pronto para um contato extraterrestre completo e aberto.

Primeiro, vocês precisam fazer essa conexão. Muitos de vocês estão conscientes dos seres sobre os quais estamos falando, e vocês se aproximaram deles. Eles estão cônscios daqueles que estão se aproximando, e estão fazendo o melhor para responder de uma maneira que vocês possam entender. Eles são altamente perceptivos e intuitivos, e eles têm sua própria forma de espiritualidade, que eles também poderão compartilhar com todos vocês na superfície.

Agora, estamos nos referindo a todos os seres sob a superfície como "eles", mas na realidade existem vários grupos diferentes, e esses grupos também precisam estar unidos. Conectando-se com todos vocês na superfície, eles darão um passo à frente em direção à sua unificação, e todos seguirão o exemplo deles. Estamos muito animados para ver tudo isso acontecer, e ver o quanto vocês avançarão apenas conectando-se a eles, e serem ativados por suas altas vibrações.

Eles também poderão compartilhar a verdadeira história da Terra com vocês, e todos poderão sentir sua sinceridade e a veracidade do que eles estão compartilhando. Estamos confiantes de que eles seguirão nosso conselho, e farão essa conexão em um nível físico de uma forma que sirva a todas as partes envolvidas. Nós gostamos muito deles, como eles de nós, e nós somos de vocês. Isso cria um vínculo que ajudará a unificar todos os seres na superfície e sob a superfície do planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: