sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 2.

RESPOSTAS – Parte 2.
O Conselho
por Ronald Head
26/09/2018

Várias perguntas podem ser respondidas, abordando uma delas muito interessante que diz respeito à experiência de uma pessoa de aprender que ela é uma “Portadora da Luz”.

O que é um Portador de Luz e como alguém vive como portador de luz?

Para o indivíduo que nos trouxe essa questão, afirmaríamos que uma grande honra foi concedida. A honra reconhece o grau de dedicação e realização em vastos "períodos de tempo". Um aparte: Observe com que frequência colocamos as referências ao tempo entre aspas. Às vezes só podemos explicar as coisas usando seus meios lineares de pensamento. Nossa explicação adicional não é, de forma alguma, destinada a diminuir essa honra.

Todo ser vivo no cosmos, e isso significa tudo, é um Portador de Luz, porque tudo é feito de Luz. Então, a pessoa cujas ações você não pode perdoar também é, meus amigos, um Portador de Luz. Como eles vieram para cá? Qual é a função deles? Por quê? E por que agora? Por quê? Por quê? Por quê? Se isso for verdade, então não deve haver um Deus!

Agora podemos fazer algumas declarações aqui com as quais muitos terão dificuldades. A primeira delas é que essa pessoa, e essa situação, são da parte de Deus. São perfeitos. São necessários. Não há erros.

A maior razão pela qual vocês não entendem isso é que, para a maioria de vocês, há separações percebidas. Eu não sou ele. Eu não sou isso. Eu não sou, não sou, não sou. E o maior delas é que Deus é separado de nós, de mim. Tudo isso é falso. Nós nem precisamos explicar isso. Como você responderia se perguntássemos “Onde está Deus? Deus está em todo lugar? Deus está em tudo?” A maioria nesta idade diria sim, porque vocês evoluíram para esse entendimento. Então, como vocês podem dizer “Exceto aquilo? Exceto essa pessoa. Exceto nisso?

Aqui está outra parte da sua resposta. Tudo é Divino. Tudo é Luz. Todo mundo é a Luz manifestada como carne. Então todo mundo é um tipo de Portador de Luz. Então, eles não podem ser os outros.

Eles estão aqui para aprender ou ensinar? Você nem sabe disso sobre si mesmo. É aprender? É ensinar? É ambos? Nós lhe diremos. Quando vocês aceitam que estão aqui para trazer Luz, todo o resto não é da sua conta. Quando vocês aceitam isso, eles, ele, ela, pelo que eles realmente são, independentemente de como eles agem ou aparecem, então seu mundo vai mudar. Suas vidas vão mudar.

Então por que? Por que você? O que você deveria fazer? O que você deveria ser. Seja a Luz que você é. Não tente ser o que outra pessoa é. Não tente ser o que lhes foi dito que deveriam ser, mesmo por nós. Sejam quem vocês sabem ser, e mantenham isso na possibilidade de que isso possa mudar e crescer. "Sim, mas o que devemos fazer?" Em suas palavras, façam o que toca seus sinos.

Vocês não estão separados. Vocês não estão. Então, se cada um de vocês se concentrasse no que verdadeiramente lhes fez feliz, o mundo inteiro seria elevado. E podemos dizer que será elevado, porque a mudança está a caminho, e vocês verão muito mais do que podem prever agora.

Mais uma vez, dizemos que em breve voltaremos com mais. Obrigado a cada um.


Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: