domingo, 23 de maio de 2021

Ann Albers: SINTONIZANDO A SOLUÇÃO NO MOMENTO PRESENTE.


SINTONIZANDO A SOLUÇÃO
NO MOMENTO PRESENTE.
Ann Albers.
20/03/2021

Oi pessoal,

Finalmente, há algumas semanas, instalei minhas caixas de plantio de jardim. Este tinha sido um sonho há anos. Eu economizei, construí-as com um de meus queridos amigos, comprei uma terra fantástica para o jardim e, finalmente, coloquei o encanamento. Corri até a Home Depot para obter uma variedade de plantas iniciais, plantei e regei com ternura e depois tive a sensação de felicidade de ver um sonho se tornando realidade.

Na manhã seguinte, completamente animada, olhei pela janela para verificar minhas novas plantinhas. Os pombos que vivem no meu quintal ficaram tão encantadas quanto eu! Não sabiam que tinha instalado caixas de alimentação para pássaros! Eu assisti com horror silencioso enquanto eles rapidamente arrancavam as folhas novas de cada plantinha que eu coloquei!

Nãããão!

Agora, aqui estava com um dilema! Eu amo meus pombos. Eu amo minhas plantas. Eu não amo minhas pombas comendo minhas plantas. Em vez de me envolver na superanálise humana normal e na dança da adversidade, sentei-me e entrei no presente. Eu respirei. Eu chamei os anjos. Eu me abri para receber o Amor deles, sabendo que, quando eu não consigo descobrir algo, O Universo sabe.

Sem pensar, levantei-me, saí e mandei lembranças às pombas. Pedi-lhes que jantassem em outro lugar. Um anjo telepaticamente me lembrou que os caras do gramado tinham colocado fertilizante, então minha grama não estava aberta para jantar esta semana. Este foi um bom ponto. Eu mentalmente os imaginei jantando no cinturão verde um quarteirão abaixo em minha rua e irradiei mais Amor para eles.

Eu imaginei minhas plantas crescendo altas e fortes e senti a satisfação daquela visão quando uma frase surgiu em minha cabeça do espírito.

Novamente, sem pensar, entrei e pesquisei a frase. O que se destacou foi um boato de que a maioria dos pássaros não gosta de coisas brilhantes.

Sentei-me e pedi inspiração ao espírito - uma forma de manter as pombas longe das plantas que não prejudicaria nenhuma delas. De repente, um CD que gravei para um cliente chamou minha atenção. Bingo! Peguei uma dúzia de CDs e coloquei-os com o lado brilhante para cima entre as plantas.

As pombas não gostaram do brilho, e agora minhas plantas estão crescendo de volta com suas pequenas folhas tenras. Até agora tudo bem!

Este é um pequeno exemplo bobo de "resolução de problemas" ou, mais precisamente, o que chamo de "Ajuste de solução" no momento presente.

No meu passado, eu teria sentido pena de mim mesmo, me sentido mal por afugentar pombos, eria passado horas pesquisando sobre isso e, provavelmente, nunca encontraria uma solução fácil, barata e eficaz, como esta para a qual o espírito me guiou.

Da mesma forma, quando meu computador quebrou na semana passada, gerenciar sessões de clientes, redigir o boletim informativo, etc., foi um pouco desafiador para dizer o mínimo, mas nada comparado ao que poderia ter sido se eu estivesse pirando sobre quanto tempo gastaria para consertar, como isso me atrasaria, etc. Eu simplesmente fiquei no presente, recebi orientações e aproveitei a vida de qualquer maneira.

Com desafios ainda maiores, como amigos passando por traumas massivos e pessoas que me preocupam em serem diagnosticadas com uma doença “fatal” etc., o mesmo processo funciona.

Sento-me, conecto-me ao espírito simplesmente por estar aberta para receber e me concentro no resultado desejado. Como resultado, tenho visto milagres e tenho grandes esperanças de ver ainda mais.

Portanto, embora possa parecer contraditório pensar sobre o futuro no presente, na verdade, tudo se resume a uma simples pergunta - que energia você está emitindo aqui e agora?

Realmente não importa qual pensamento leva você para lá! Essa é uma verdadeira mudança de paradigma! Se pensar sobre o passado ou o futuro no aqui e agora o ajuda a emitir uma frequência de Amor, alegria e apreço, use essas coisas como uma ferramenta para o seu sintonizador. Se não, encontre algo melhor em que pensar.

O mais simples de tudo, foque no que você ama, aqui e agora, com apreço e alegria, e nessa vibração elevada, você não só vai curtir seus momentos, mas também O Universo irá guiá-lo em direção à soma total de todos os atos que você deseja.

Aqui estão algumas maneiras divertidas de refinar seu sintonizar para uma vibração mais alta, aqui e agora.

1. Jogue o jogo "Eu te Amo"

Diga "Eu te amo" para tudo que você pegar e usar hoje. "Eu te amo caneta! Você é tão suave e escreve tão bem. Eu amo meu computador. Você é o cérebro por trás da operação! Eu amo como você me ajuda com minha vida! Te amo chão! Obrigado por me apoiar."

Tente dizer eu te amo para tantas coisas quanto possível hoje e diga-lhes por quê. Você pode fazer isso silenciosamente ou em voz alta ou até mesmo no final do dia fazer uma “lista Eu te amo” em seu diário. Quanto mais você fizer isso, maior será sua vibração!

2. Jogue o jogo "Eu me Amo"

Durante todo o dia, fale gentilmente consigo mesmo. Diga a si mesmo o que você ama em você. Elogie-se. Faça isso em silêncio em sua mente, se parecer estranho falar em voz alta. Fale consigo mesmo como se Deus ou seus anjos estivessem falando com você. "Você é uma alma tão linda! Você é uma pessoa tão gentil. Você tem que trabalhar na hora certa! Você realmente acertou precisamente no exercício! Você acabou de pensar em algo positivo! Muito bem!" Dê a si mesmo crédito por todas as conquistas, internas, externas, grandes e pequenas. O amor-próprio é uma maneira incrível e segura de emitir uma vibração muito elevada e amorosa.

3. Jogue o jogo "Eu Amo meu Futuro"

Imagine o melhor futuro possível. Jogue o jogo Eu te amo com ele! Eu amo minha vida futura, onde moro nesta casa incrível, e neste ambiente incrível, fazendo um trabalho incrível interagindo com pessoas incríveis! Eu amo meu dia de amanhã, quando me levantarei e e XYZ. Eu amo meu futuro….

4. Crédito extra - Jogue o jogo "Eu Amo meu Passado"

Quando sua mente vagar para o passado e a memória parecer boa, reserve um momento para saborear a sensação. Quando sua mente vagar para um passado doloroso, pense em três ou mais razões para apreciá-lo: "Eu cresci. Acabou. Estou mais sábio, mais forte, mais gentil, ..." etc.

Esta é uma maneira de mudar para uma vibração mais elevada, em vez de permitir que nosso foco não intencional ressuscite dores que já se foram.

Você descobrirá no final de cada um desses joguinhos emocionantes que se sentirá bem! E quando você se sente bem, você está se transformando em altas vibrações, e quando você se sintoniza em altas vibrações, você começa a ouvir sua orientação com clareza, vê as pequenas sincronicidades da vida começando a chegar até você de todas as direções, e pouco a pouco, começa para viver uma realidade cada vez mais perto de seus sonhos mais incríveis!

Em Unicidade e Alegria,

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers
©2016 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Luz, Amor e Gratidão
  ҉   
 

Nenhum comentário: