sábado, 29 de maio de 2021

VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO UMA PONTE PARA A NOVA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO
UMA PONTE PARA A NOVA TERRA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/05/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos ouvindo todos os seus pedidos e sabemos o quanto todos vocês desejam não apenas ver as mudanças que desejam ver em seu mundo, mas também reconhecemos quantos de vocês desejam fazer parte dessas mudanças.

Vocês são os agentes de mudança. São vocês que questionam tudo e vislumbram um novo mundo, um mundo onde todos vivam em paz e harmonia.

Este é absolutamente o mundo para o qual cada um está se movendo.

Alguns já experimentam este mundo em suas mentes, em seus corpos, em suas emoções e em seus campos de energia.

Esses não estão escapando do mundo real entre aspas e aspas ao fazer isso. Eles estão criando o novo mundo e construindo uma ponte com seus próprios corpos, com suas próprias energias e psiques.

Aqueles de vocês que estão acordados estão aí para servir a um propósito muito importante na Terra. Vocês estão aí para iluminar o caminho; vocês estão aí para orientar, para liderar pelo exemplo, para abrir portas para pessoas que de outra forma não seriam abertas.

E vocês podem fazer isso, e vocês estão fazendo isso, e vocês são necessários aí agora mais do que nunca, para serem os mostradores do caminho, os portadores da Luz, para serem aqueles que reconhecem a verdade de que todos vocês são um aí na Terra, e que não há razão para serem divididos e nem mesmo se sentirem divididos.

É hora de mostrar a seus semelhantes o que é possível, e vocês fazem isso compartilhando suas histórias, compartilhando seus dons, dando aquele salto de fé e fazendo o que vocês sempre quiseram fazer para viver.

Torne-se o curador, o treinador, o guia, o canalizador que você sabe que é, e não espere que ninguém lhe dê permissão ou lhe envie um convite.

Quando você segue seu coração, está seguindo uma orientação interior. Você está então vivendo sua verdade e vivendo em alinhamento com o propósito de sua alma e com a Fonte.

Tudo o que você oferece tem valor.

Cada momento que você passa aí na Terra, você está servindo e, ainda assim, você tem que ser verdadeiro consigo mesmo a fim de criar essa realidade ao seu redor.

A fim de construir uma ponte para a nova Terra, você deve viver sua verdade tanto quanto puder, tão frequentemente quanto puder, e sem desculpas.

Você não precisa hesitar um só momento na busca de sua realidade ideal, mas precisa dar esses saltos de fé. Você precisa reconhecer que a consciência está se expandindo, que as pessoas estão acordando e que você está aí para fazer parte disso.

Você está aí para ajudar e, lá no fundo, sempre soube como fazer isso, como ser você mesmo.

E mesmo que possa ter outras pessoas ao seu redor que simplesmente não entendem, que simplesmente não entendem por que você está interessado em todas essas coisas, você pode e seguirá sua orientação interior de qualquer maneira.

É apenas uma questão de tempo, e a hora, simplesmente, é agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
  

Nenhum comentário: