sábado, 15 de maio de 2021

NÃO HÁ ACIDENTES. - por Brenda Hoffman


NÃO HÁ ACIDENTES.
Brenda Hoffman.
12/04/2021.
Meu querido,

Sua nova vida será diferente, mas não errada como você talvez esteja começando a acreditar.

Pois antes de sua recente hibernação, autoimposta ou não, você tinha um regime de atividades que se parecia correto para você.

Agora que está saindo do período de hibernação, você está descobrindo novos interesses, desde a seleção de alimentos até as interações com outras pessoas.

O que era não é mais.

Um equivalente na natureza é a lagarta saindo de seu casulo para descobrir que não é mais uma criatura terrestre.

Quem você era não existe mais. E quem você está se tornando ainda é um tanto nebuloso. Seu estágio de casulo está começando a irritar um pouco. Mesmo que você sinta que precisa sair dessa concha, você não tem ideia do motivo pelo qual deseja, pois aparentemente nada mudou muito.

Talvez você questione nossa referência a uma borboleta, pois assim que a borboleta sai de seu casulo, ela está pronta para sua nova vida. Isso não é necessariamente verdade para você.

O novo você é, de fato, um ser multifacetado, com novas habilidades e interesses. No entanto, seu ser físico está se ajustando minuto a minuto a novos pensamentos e ações.

Em certo sentido, você está evoluindo de um embrião para a idade adulta em alguns dias ou semanas. Mesmo que você pareça o mesmo para amigos e parentes, seu interior está mudando rapidamente.

Sua transição começou com algumas células chamando você para o seu novo ser. Um novo ser que tem pouco em comum com suas células originais.

É provável que esse conceito seja facilmente compreendido por aqueles que iniciaram sua transição décadas atrás, mas não necessariamente por aqueles que começaram a transição há alguns meses.

Você é um novo adulto em um novo mundo.

É hora de passar para a próxima fase de voar de seu casulo - ou em termos mais humanos, testar suas novas habilidades.

Mas você só pode conseguir isso se seguir seus interesses.

O que é interessante para você neste momento - comer, dormir, descansar, pular, dançar, interagir, criar? Siga sua estrada de interessantes tijolos amarelos, pois essa é a única maneira de descobrir suas novas habilidades.

As habilidades exigidas por si mesmo nesta vida foram praticadas em pedaços ao longo de suas muitas outras vidas terrenas. É como se você tivesse torcido o nariz em várias outras vidas por razões desconhecidas, apenas para descobrir, semelhante ao programa de televisão americano Bewitched, que você precisa dessa habilidade para evoluir para o salto dimensional ou quaisquer peças de habilidades que sejam suas.

Pedaços e partes que finalmente estão fazendo sentido, embora não fossem necessariamente verdade quando você as ativou pela primeira vez em vidas passadas.

As peças do seu quebra-cabeça pessoal se encaixam, assim como acontece com as peças do quebra-cabeça Universal que descrevemos em várias ocasiões.

Nada do que você experimentou antes desta vida foi acidental ou errado; foram apenas tijolos da construção de suas habildiades.

É hora de negar quaisquer medos, raiva, vergonha, culpa ou angústia que você criou ao longo de suas vidas anteriores na Terra - pois nada foi acidental ou errado.

Mesmo assim, em 3D, você sentia a necessidade de se punir vida após vida. Isso pode ser demonstrado pelo tempo e energia exigidos de você nesta vida para limpar aquelas peças que o mantiveram em dor física ou emocional por eras.

A lousa de suas vidas passadas está limpa, não apenas porque este é um novo mundo, mas também porque você completou cada ação para se preparar para esta vida.

Sem cada ação, pensamento e interação do passado, você não estaria totalmente preparado para o agora.

Permita-se processar isso um pouco e, em seguida, permita-se seguir seus interesses minuto a minuto.

Quem você está se tornando? Só você sabe. Quem quer que seja, é completamente correto para este tempo.

Você trabalhou diligentemente por eras para estar pronto para sair de seu casulo 3D para este novo você desta Nova Terra.

Talvez você tenha prejudicado alguém em uma vida anterior e, ao fazê-lo, ele tenha devolvido isso a você nesta vida. Não é por acaso que vocês dois se encontraram. Pois você não apenas completou essa interação durante as fases de transição de clarificação, mas também lhe deram algo de que você precisa agora para completar as peças faltantes do quebra-cabeça Universal.

Não existem acidentes universais, apenas experiências de aprendizagem que se desenvolvem umas sobre as outras. É semelhante a ter dificuldades em aprender a ler na primeira série apenas para receber um doutorado. em Literatura Inglesa quando adulto. Essas dificuldades na primeira leitura levaram você não apenas a dominar a leitura, mas a gostar de fazê-lo.

Não existem acidentes. Você nunca foi mau ou mesquinho, não importa as imagens que descobriu nas regressões a suas vidas passadas.

Aqueles de vocês que estão despertos ou despertando estão nivelando o campo de jogo de "você é mau e eu também" para "você é meu irmão amoroso, assim como eu sou seu".

Qualquer coisa que você ou qualquer pessoa tenha feito antes ou durante esta vida foi para aperfeiçoar suas peças do quebra-cabeça - seja uma peça 3D ou além dela.

Já não existe bom nem mau, apenas diferente. Se essa diferença tem pouco a ver com seus interesses e energias atuais, você terá pouco a ver com elas, pois você está em uma missão focada.

Uma missão que tem pouco a ver com bom ou mau - e tudo a ver com transformar a Terra para o Amor com suas ações e reações.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: