quinta-feira, 20 de junho de 2013

ESTAMOS A UM PENSAMENTO LONGE DE VOCÊS

Metatron
através de Adriano Pereira
15/06/2013

Meu filho, siga confiante em sua jornada. Não se preocupe se errar. Errar faz parte do aprendizado. O importante é que reflita sobre seus erros e tire deles as melhores lições para seu aprendizado.

Mas não tente entender tudo sozinho, pois dificilmente você terá oportunidade de refletir, se você não fizer uma parada diária para refletir sobre tudo o que acontece em seu dia a dia.

Nesta parada estratégica diária, pondere sobre tudo aquilo que agradou ou não a você, pondere sobre as dificuldades e os desafios. Mas novamente recomendo a você que não faça isso só. Nesses momentos de paz e reflexão peça ajuda de seu Anjo Guardião, de seus Guias e principalmente, não se esqueça, peça ajuda de seu Eu Superior, para ajudá-lo a entender cada evento em sua vida.

Quais as saídas? O Que fazer?

Novamente, peça nossa ajuda, peça ao seu Eu Superior a orientação que tanto necessita, não se acanhe, nós queremos ajuda-lo, mas o pedido de ajuda, obrigatoriamente, tem que partir de você.

Você meu querido, não está só, ao seu lado ainda persistem tanto a escuridão como a luz.

Você terá que escolher e atrair para sua vida à luz ou a escuridão.

A escolha é somente sua.

Nós desejamos de coração que você descubra e persista no caminho da luz, que é maravilhoso.

Nós estamos aqui, prontos para ajudar a toda humanidade, e estamos a apenas um pensamento longe de vocês, e estaremos sempre alegres e radiantes de felicidade em poder lhes ajudar, sempre que pedirem.

Eu sou Metatron, e desejo que a Luz cresça cada vez mais dentro do coração de cada um de vocês.


Sejam UM com o CRIADOR.



Nenhum comentário: