sábado, 13 de julho de 2013

Metatron - VOCÊ É O FAROL QUE ILUMINA O CAMINHO

Metatron
através de Adriano Pereira
12/07/2013

Saibam todos que as mudança que estão perto de vocês atingirão primeiros aqueles que estiverem sintonizados com as energias divinas e elevadas que o Criador tem enviado incessantemente para o planeta Terra, envolvendo a tudo e a todos.

A Luz e o Amor são as chaves da mudança.

E não os procure ao seu redor!

A Luz e o Amor estão dentro de você. Dentro de seu coração.

A elevação planetária e da humanidade terá prosseguimento através das mudanças partindo do individual para o coletivo.

Luz e Amor. São tudo do que vocês são feitos.

Meus queridos, parem agora e reflitam sobre isso.

Todo o poder do Criador está dentro de você, agora mesmo. Ele lhes deu esse poder a partir do momento em que ele os criou. Cada um de vocês foi criado do desmembramento da alma do grande Criador do Universo.

Vocês são filhos Dele. Você são uma parte Dele.

Então queridos, não se menosprezem achando que são menos do que isso.

O Criador é Luz e Amor. É a fonte de todo o poder do universo.

Então, desista de buscar o conforto e a tranquilidade em outro lugar. Somente quando você encontrar a Luz e o Amor dentro de seu próprio coração é que a paz, a saúde, a tranquilidade e a abundância fluirão em sua vida. 

Esse é o sentido de render-se. Esse é o sentido de entregar-se ao fluxo.

Render-se ao Amor escondido dentro de seu coração, fazê-lo fluir de dentro de você a ponto de que esse Amor extrapole seu corpo físico e espiritual, expandindo-se ao seu redor, influenciando a tudo e a todos.

Neste momento de êxtase de Amor você passa da rendição e entrega-se ao fluxo universal do Amor Divino, e então, conectado com esse poderoso fluxo do Amor, você poderá realizar todos os seus desejos amorosos. Conectado ao Fluxo do Amor Divino, você passa a atuar como um Farol, iluminando e influenciando tudo com o Amor Divino.

E nesse momento, muitos outros ao seu redor sentirão a divina inspiração de também conectar-se ao Amor Universal, seguindo seu exemplo, pois você é o Farol, o mostrador do caminho.

Queridos, a Luz e o Amor estão dentro de vocês, e somente com a pratica é que poderão expandir sua Luz e Amor.

Então, comecem agora, dividam seu amor e sua luz, um pouco de cada vez, ao acordar, ao trabalhar, abençoando e purificando a tudo e a todos, sempre, incessantemente, pois só a prática é que dará músculos fortes o suficiente para que tenham força e persistência de fazer brilhar mais e mais o seu Farol de Luz e Amor.

Eu sou Metatron e estamos aqui, ao vosso lado, sempre que precisarem, basta nos chamar.

Luz e Amor!



Nenhum comentário: