sexta-feira, 26 de julho de 2013

Arcanjo Indriel. "NADA É O QUE PARECE"

Arcanjo Indriel
Por Bella Capozzi
25/07/2013

"Nada é o que parece."

Ah, Amados, pegue seu coração e fique firme em sua fé e devoção. Pois nada é como parece ser. Dentro da perspectiva de uma alma encarnada na forma humana, vivendo, trabalhando e lutando para sobreviver em meio ao caos de um mundo em transformação, tudo pode parecer desalentador. Mas, de todo o meu coração, eu falo a vocês de hoje oferecendo-lhes a garantia de que isto não é assim. Se estivesse vivendo no lugar onde você está agora, eu também poderia em minha mente sentir desânimo e também uma pequena de impaciência. Infelizmente, muitos dos mais bem conectados dentre vocês, ainda não conseguem enxergar a floresta olhando para as árvores - e sabemos que isto é bom, como previsto. Para ser eficaz, você ainda deve permanecer mergulhado dentro da experiência humana, e em tudo o que isso implica. Vocês são os Líderes e os Despertadores. Os filhos de Deus estão aprendendo e buscando, e deve perceber você como compreensível e sincronizado com suas próprias emoções e necessidades. Eles devem ser capazes de dizer: "Sim, esta pessoa entende". Eles devem ver claramente que é possível viver a vida humana de uma maneira desperta e iluminada, e que isso só possível fazendo por si mesmo, mas não o mundo. Eles virão até você, então, para receber orientação e com muitas perguntas. Isto virá à medida que eles vão observando você conduzir as suas obrigações diárias ao mesmo tempo que eles também conduzem as deles, mas de tal maneira que evidencia a honra e compaixão para com a Terra e seus habitantes. Eles observam com muita atenção, em completo respeito e fascínio, como você atua pacientemente, graciosamente e age sempre com o coração. Este é o seu trabalho. Esta é a chave para a ascensão da humanidade para a liberdade.

Esforce-se para manter seus pensamentos longes do negativo. Fique atento e aja a cada vez que sua mente se desviar dos pensamentos e atos caridosos. Pare e respire. Respire profundamente e com intenção - preenchendo completamente a sua alma com a luz dourada, a cada inspiração, e jogando para fora pela expiração quaisquer anexos parasitários localizados dentro de seu campo de energia. Inspiração, expiração. Faça isso várias vezes, sempre que você sentir o aparecimento de ansiedade e desalinhamento. Sinta a paz. Sinta-se o retorno de sanidade e do discernimento. Permita as mudanças geográficas e sociais que ocorrem ao seu redor, e faça todo o esforço para imaginar um resultado positivo - não importa em que situação ou grau de envolvimento você pode encontrar-se. Mesmo como um observador, ao você testemunhar as transformações que ocorrem em todo o planeta, compreendendo o ponto futuro, e compreendendo isto tudo bem compreendido; você não pode construir uma mansão sobre uma base de profanação e decadência. Já falei isso muitas vezes, e estou falando sobre isso novamente. Antes que uma Nova Terra possa ser construída, o terreno deverá ser limpo. Ele deverá ser purificado dos séculos e séculos de trevas e toxicidade, e agora é o momento da purificação. É por isso que você se sentir feliz em um dia, e triste no dia seguinte. O  navio Humano ainda está sujeito a esses altos e baixos de emoção, independentemente de quão longe você está em sua jornada de ascensão. Não importa nem um pouco, enquanto você continuar a ocupar um corpo humano, você não será imune aos efeitos de purificação de Gaia. É a maneira que você escolheu para lidar com tanta emoção, o que distingue claramente o líder do seguidor.

Quando sentir-se atormentado por sentimentos de desesperança e desânimo, um bom truque para dissipar imediatamente é lhes é oferecer bênçãos. Faça isso no momento em que sentir a primeira pontada de negatividade dentro de si. Abençoe as flores e as árvores, as pessoas e os animais, as rochas, as águas e até mesmo lance suas bênçãos a todos as criações do homem. É perfeitamente fácil e sem esforço, pois você é um filho de Deus e isso é simplesmente o seu caminho natural. Distribuir bênçãos imediatamente muda sua vibração de uma espiral descendente para uma espiral ascendente, do negativo para positivo. De repente, sentirá como se um grande peso fosse tirado de seus ombros cansados, e em seu lugar, mãos amorosas de um anjo atuam delicadamente. Nunca, nem por um momento questionem a nossa presença. Você é adorado incondicionalmente. Eu te abençoo.


Copyright©Bella Capozzi. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e distribuir este material contanto que não o altere de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de copyright.

Living life from the heart ☮❤☀

Traduzido por Blog Luz e Vida http://blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: