domingo, 28 de julho de 2013

Miguel – AME AQUILO QUE VOCÊ É. HAVERÁ TODA A ETERNIDADE PARA VOCÊ AMAR AQUILO QUE DESEJA SER.


Arcanjo Miguel
através de Ron Head
25/07/2013

Miguel,

Hoje trazemos para sua atenção dois conceitos familiares que você poderá achar muito fácil de entender e de sentir essa verdade, mais agora do que nunca. A primeira é que cada um de você é e todos são parte de uma consciência, um campo consciente.

O segundo, é aquele agora que irá exortá-lo a sentir a verdade, é que você é muito maior do que o seu corpo físico, este corpo que você escolheu habitar. Por apenas um fato, o seu corpo está dentro do campo onde você está, e não o contrário.

Este conceito provavelmente não é novo para a maioria de vocês, mas com a energização de seus campos, o que está acontecendo neste exato momento, é bastante provável que, se você fechar os olhos e colocar a sua atenção sobre essa possibilidade, você facilmente será capaz de discernir, sentindo a sua própria energia, a verdade disso. O que você é capaz de sentir neste momento será, para a maioria de vocês, apenas um ligeiro começo, pois nós já lhes dissemos que o seu campo de energia se estende para o todo o infinito, mas será um começo.

Gaste algum tempo com isso. Permita que a sua imaginação possa brincar com isso. Veja até onde isso te leva. Veja como esta segunda ideia leva-o de volta para a primeira, de que você é uma parte de uma ampla consciência. E, agora que você está lá, permita que o pleno significado disso possa ser inserido em sua mente, a medida em que você for capaz de lidar com isso neste momento. Haverá muito mais, certamente, mas, novamente, é um começo.

Neste espaço você é, você vê, não separado do que dele, e não separado dela, e não separado de qualquer um de nós. Podemos sugerir que, dentro deste espaço, você permite que o amor incondicional possa permear todo o ser que você é, o que somos? Beba isso em sua alma, em todas as suas células. Mais uma vez, gaste mais tempo com isso. Ame aquilo que você é. Havera toda a eternidade para você amar o que você deseja se tornar. Hoje o seu amor está na gratidão e no apreço. Aquilo que vocês chamam de o Criador fez. Pode você fazer menos?

Bom dia para vocês, meus queridos anjos. Vão em paz e amor.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e VidaTraduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: