quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mensagem de SaLuSa - 19/07/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
19.07.2013


SaLuSa 19.07.2013

1. As mudanças estão sendo manifestadas em seu  mundo uma por uma, e embora não estejam plenamente conscientes delas, não poderiam ser interrompidas, e mesmo que a mídia não seja capaz de transmitir com clareza, sem falsidades ou alteração de notícia, vocês ainda são capazes de perceber como todas as coisas vem  sendo transformadas.

Sabemos que vocês querem ver todas as mudanças que já foram feitas, mas considerem que por muito tempo as trevas programaram vocês no sentido inverso...para  jamais perceberem, e portanto  agora vocês devem permitir que isto seja revertido,com a transformação da sua sociedade, igualmente para um sentido inverso.

Cada um de vocês são criadores nesta sociedade e agora, que descobriram  o poder que possuem internamente, devem usá-lo em conformidade.

Não esperem por alguma coisa ou pretexto, porque vocês já tem sido transformados imensamente e eis que agora é hora de ajudar aos outros a fazerem o mesmo caso seja isso o que desejem.

Espalhe seu amor e luz onde quer que vá e não deixe dúvidas retardar o seu progresso.


Todas as mensagens que você está recebendo estão aqui para inspirá-lo a compartilhar livremente sua sabedoria e amor com aqueles que estão apenas despertando e procurando saber mais.

Estamos prosseguindo adiante até o momento em que nós  poderemos estar livremente unidos com vocês acompanhando-os abertamente e ajudando em seus esforços como Seres Galácticos recém-emergidos.

2.Queridos, por favor, não esqueçam que vocês são a força diretriz para todas as mudanças e uma vez que  redefinam-se como livres de todos os cânones antigos,  verão a si mesmos da mesma forma como nós os vemos,é dizer, como Seres de Luz, que estão ficando conscientes do seu poder de criar seu caminho de acordo com seu desejo, cercados apenas com a energia do amor e com a mente focalizando  nitidamente  apenas  sobre o que realmente querem na vida.

Uma vez que ajustem a vossa vontade para pensar e agir nesta direção bem estabelecida, seus guias e anjos irão mostrar-lhes o caminho e se optarem por ouvir-lhes a  orientação, bem como a sua própria, um dia vocês vão perceber como mudaram e de como não mais existirão  pensamentos negativos ou duvidosos interferindo em sua mente.

3. Alguns podem estar desencorajados com o fato de que ainda há questões aguardando esclarecimento e solução compensatória e de  que, passando apenas alguns poucos dias  sentindo-se confortavelmente abençoados, eis que logo outra questão se levanta.

Não se surpreendam, porque vocês tem mantido esses assuntos não resolvidos por muitos e muitos anos,pois que não estavam preparados para lidar com eles até agora.

Carinhosamente aceitai-os, e não se culpem, de nenhuma maneira, pelo fato de  algumas das questões mais difíceis estarem in-surgindo justamente agora.

Lembre-se que depois de tudo limpo, o bem-aventurado estado de espírito vai estar com você e não poderá ser tirado de você. Mantenha essa visão de mente pacífica e permita-se dar mais um passo em sua jornada para casa.

Canalizador: Madad

Página web: SaLuSa em Amor e Luz
Tradutor para o Portugues-Brazil : ACarlos
Disponível em 23 idiomas.

Tradutor. Carlos N,

Reblogado do website SaLuSa Through Faith And Hope.

Nenhum comentário: